Juara

08/01/2018 10:11 Rádio Tucunaré

Feirantes comemoram boas vendas antes e depois das festas de final de ano em Juara

O presidente da AFAVA - Associação dos Feirantes do Vale do Arinos, Antônio Pellegrini disse à rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que, após as vendas de natal e ano novo a primeira feira livre realizada em Juara, aconteceu no dia 7 de janeiro e o movimento foi muito bom, com as vendas aquecidas.

Antes do natal, os feirantes estavam temerosos e a expectativa de vendas não era boa porém, o feirante explica, que as pessoas estão comparecendo e comprando mercadorias produzidas pelos pequenos produtores do município, mesmo depois das festas de final de ano.

Existe uma grande procura de pequenos produtores por bancas na Feira Livre, por pessoas que fazem salgado ou vendem produtos que confeccionam. Segundo o presidente, existem bancas livres e é necessário procurá-lo para que cada e obter as informações necessárias.

De acordo com as informações coletadas entre os feirantes, os produtos que mais venderam foram os produtos alimentícios confeccionados, como pastéis e assados.

A expectativa de vendas para o ano de 2018 é boa e o presidente reforça o convite para que as pessoas compareçam à feira livre e prestigiem os produtos locais.

Associação AFAVA mantém parceria com a atual gestão da prefeita Luciane Bezerra, que ajuda da forma como que pode e associação coleta contribuições dos feirantes de forma mensal e assim, as necessidades estão sendo supridas, concluiu.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo