Juara

08/02/2018 19:13 Rádio Tucunaré

Juara: Chuvas intensas desmoronam barrancos e as casas próximas correm risco de desabamento

Moradores do bairro João de Barro, que moram próximo do córrego que passa pelo bairro, temem que a erosão que cresce a cada chuva, acabe por levar suas casas.

Ocorre que este Córrego está passando por obras de melhorias para colocação de tubulação, mas as chuvas estão acontecendo em maior quantidade, e assim, a cada chuva o barranco vai cedendo e se aproximando das casas causando insegurança em moradores que estão com suas casas próximas.

 A moradora Erenilda Damião ligou na rádio Tucunaré e durante o programa “Espaço Livre” registrou sua queixa e pediu a presença de morador de vereadores para intervir em favor do Bairro.     

Na opinião da moradora, devido ao grande volume de água seria necessário colocar outro tubo de drenagem, porque apenas um não é o suficiente, não há vazão de agua como deveria.

O barranco do carrego foi sendo destruído e danificou a plantação de frutas que existia no fundo da casa da moradora, pois a enxurrada é muito forte. O medo maior é que a casa caia, assim encerrou a entrevista a moradora que pede apoio das autoridades para sanar esse problema.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo