Juara

13/02/2018 11:16 Rádio Tucunaré

Veiculo não identificado derruba cerca de arame e invade terreno do Sismuj em Juara. Veja Fotos

O condutor e um veiculo não identificado fez uma manobra arriscada e acabou invadindo o terreno cercado com arame liso e palanques de concreto de propriedade do Sindicato dos Servidores Publico de Juara (SISMUJ), na manhã de domingo por volta das 5 horas da manhã.

O fato aconteceu na Rua São Paulo próximo ao batalhão da policia militar, o barulho do choque na cerca foi ouvido pelos vizinhos que relataram que o veiculo seria uma camionete Hilux de cor prata cabine simples e que havia três pessoas dentro dela sendo duas mulheres e um homem.

A presidente do Sismuj Edna Benevides teve no local e concedeu entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e ao site Acesse Noticias relatando o prejuízo que a entidade teve, segundo ela foi quebrado sete palanques de concreto bem como os arames que arrebentaram. Ela disse ainda que tinham construído a cerca no final do ano passado com recursos oriundos da mensalidade paga pelos servidores associado e agora foi destruída.

A presidente pede para que o causador dos danos procure a entidade para sanar os prejuízos caso contrario ela vai oferecer denúncia na policia já que tem informações do suspeito que provocou o estrago na cerva da entidade.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo