Juara

14/02/2018 07:20

E.E. Nivaldo Fracarolli de Juara terá início das aulas adiado devido obras na escola não terem sido concluídas

As obras de reforma da Escola Estadual Nivelado Fracarolli estão em andamento e devido ao atraso em sua conclusão as aulas que deveriam iniciar no dia 15 de fevereiro, foram adiadas para iniciar no dia 19.

A pintura da quadra poliesportiva está concluída e chama atenção pela beleza do trabalho, que foi executado pode profissional juarenses.

Essa e outras obras de melhorias em escolas foram promovidas pela secretaria de Estado SEDUC cujo secretário é Marco Aurélio Marrafon, que morou em Juara desde criança tendo saído para estudar fora na adolescencia.

Flávio Ferreira de Lima diretor da Escola Estadual “Nivaldo Fracarolli” em Juara, disse ao site Acesse Notícias e rádio Tucunaré, que a escola encontra-se em reformas e existem muitos itens por fazer, como pastilhas a serem colocadas nas salas de aula, os banheiros ainda se encontram na fase de assentamento de vasos, faltam as cerâmicas e por isso, o início das aulas foi adiado nessa escola para o dia 19 de Fevereiro.

Essa data foi escolhida como uma previsão da conclusão das obras nos banheiros, pois iniciar aulas sem banheiros é impraticável, disse o diretor.

A cozinha apesar de não estar concluída é possível trabalhar de maneira provisória.

O diretor espera, que os pais compreendam esse atraso do início porque precisa ter o banheiro de forma adequada e apropriado.

Se for um atraso de apenas dois dias, esse atraso poderá ser reposto sem prejuízos para as férias dos alunos, pois realizam eventos, que acontecem durante a noite e poderão ser repostos em períodos noturnos, informou o diretor.

A parte do piso quadra poliesportiva está pronto e agora falta a cobertura a telha metálica pintada e essa semana deve pintar.

O projeto de reforma da escola é antigo e muitas coisas que estão precisando na escola poderiam ser feitos, mas como não está na planilha não serão , informou.

O diretor está entusiasmado, porque ao concluir as obras, as condições de trabalho serão muito boas.

A cobertura da escola era um grande problema, pois temiam que desabasse, enfim, cerca de 530 alunos serão beneficiados.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo