Juara

07/04/2018 07:16 Rádio Tucunaré

Atirador do Tiro de Guerra de Juara morre em acidente de motocicleta

O acidente fatal aconteceu no Bairro Porto Seguro na Rua Palmas por volta das 19h30min, envolvendo duas motocicletas.

Quando a policia militar chegou ao local os condutores já haviam sido socorridos pela equipe do SAMU, e as motocicletas foram retiradas do local. A guarnição militar deslocou até o hospital municipal para a coleta de informações.

Ao chegar à unidade de saúde foi informado que o condutor Gean Gomes de Lima de 20 anos sofreu escoriações pelo corpo e uma lesão na testa com suspeita de traumatismo de crânio e estava desacordado, impossibilitado de passar informações a respeito do acidente.

Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros 160 Placa QCX- 7508, quando foi por volta das 00:05 a vítima Gean não resistiu e morreu no hospital.

Com relação ao outro condutor F.H.O. com idade não informada, foi relatado que se recusou a passar seu endereço também não quis receber atendimento dos profissionais de saúde e evadiu-se do pronto socorro.

Os policiais militares fizeram diligencias no intuito de localizar o condutor, porém não tiveram êxito e não foi possível verificar os dados do veiculo, pois foi retirado do local por terceiros. Diante disso foi confeccionado o boletim de transito e encaminhado a policia judiciaria civil para maiores investigação sobre o ocorrido.

As causas e circunstancias que aconteceu o acidente serão investigadas pela policia civil, é importante que testemunhas do fato informem a autoridade para um melhor esclarecimento do acidente fatal.

De acordo com a funerária o velório será na Capela Mortuária Rua João pessoa em frente ao Hospital Municipal de Juara e o sepultamento será hoje as 17 horas no cemitério Parque da Saudade.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo