Juara

09/04/2018 14:56 Radio Tucunaré

CPI marca oitiva com prefeita afastada, Luciane Bezerra, para o dia 11 de abril.

Um ofício divulgado pela vereadora Ulliane Macarena (MDB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades cometidas pela prefeita afastada Luciane Bezerra (PSB) foi divulgado.

O documento tem por objetivo "determinar a intimação da Senhora Luciane Borba Azoia Bezerra, para a finalidade de, que QUERENDO compareça às reuniões designadas para a oitiva, a serem empreendidas no dia 11 de abril, às 08:30h, 09:30h, 10:00h, 13:30, 14:30 e 15:30h, nas dependências da Câmara Municipal de Juara, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59 S, Centro, Juara-MT, na sala de reuniões.

O ofício foi divulgado após os membros da CPI não conseguirem localizar Luciane Bezerra em nenhum dos endereços que constam como sendo de sua moradia.

CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instaurada no dia 6 de novembro de 2017 durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores para investigar se Luciane Bezerra cometeu de fato irregularidades nos primeiros dez meses que esteve a frente da prefeitura de Juara. 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo