Juara

10/04/2018 15:40 Radio Tucunaré

Em tribuna vereador Leo Boy faz duras cobranças ao prefeito interino de Juara

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Juara dessa segunda-feira, 9, o vereador Leo Boy (PR),  2º secretário da Casa de Leis, fez duras cobranças para a atual gestão municipal.

Durante seu pronunciamento na tribuna, o parlamentar cobrou que seja apresentado um planejamento das ações a serem realizadas para saber como será feita a operação tapa buraco nas ruas, recuperação das estradas vicinais, melhorar a gestão frente à saúde e escolas municipais. “A nossa saúde, a nossa educação, a nossa infraestrutura, está um caos.”, disparou o vereador.

Em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, Leo Boy revelou que ele e os outros vereadores recebem constantemente reclamações de moradores de Juara que pedem soluções para os pontos críticos enfrentados na cidade, como os buracos em vias públicas e nas estradas da zona rural, por exemplo. 

“O que nós estamos dizendo aqui é que o prefeito Carlos Sirena assumiu interinamente por 50 dias e nós precisamos que o prefeito passe para nós um planejamento. A população do município de Juara tem nos cobrado e nós precisamos desse respaldo.”, desabafa o parlamentar.

Ele disse reconhecer a situação de crise no orçamento municipal e que as peças orçamentárias, PPA, LDO e LOA foram aprovadas no Poder Legislativo para o exercício de 2018. Segundo o vereador, o poder executivo está atrasado e o prazo para estudo da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019 vence no mês de maio.

“Agora, nós sabemos sim das despesas que a prefeitura tem, nós sabemos das dividas que a prefeitura tem, agora nós temos que ter solução. Nós não temos que ficar pedindo para o povo o que nós vamos fazer ou deixar de fazer. Estamos no Poder Legislativo, o Carlos Sirena está ali como prefeito interino do Poder Executivo e tem seus secretários, então tem que se fazer gestão. De que forma? Tem que ter planejamento”, sugere.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo