Juara

12/04/2018 14:09

Prefeitura de Juara anuncia Processo Seletivo com 8 vagas para ACEs

A gestão municipal de Juara, através do seu representante legal, o prefeito Carlos Amadeu Sirena, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público, tornou público que realizará a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura de Juara.

Serão oferecidas oito vagas para o cargo de Agente de Combate as Endemias, com jornada semanal de 40 horas e salario de R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais). A escolaridade mínima exigida é que o candidato tenha ensino médio completo e o curso introdutório de formação inicial e continuada.

“Os candidatos aprovados na prova objetiva para o cargo de Agente de Combate a Endemias, deverão obrigatoriamente participar do Curso introdutório de formação inicial e continuada de ACE, sendo obrigatória a conclusão do curso com aproveitamento 90% da carga horária, sob pena de desclassificação no Processo Seletivo Público.”, adverte o edital.

O documento ainda informa que Serão destinadas aos portadores de deficiência 10% do total de vagas existentes, conforme Estatuto do Servidor Público Municipal, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições constantes no ANEXO II do cargo a ser preenchido, nos termos, da Lei Federal nº 7.853/89 regulamentada pela Portaria nº 3.298/99.

Na inexistência de candidatos habilitados para todas as vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiência, as remanescentes serão ocupadas pelos demais candidatos habilitados, com estrita observância da ordem de classificação.

Os requisitos para contratação são cópias do RG, CPF, Título de Eleitor e Declaração que esta em dia com a justiça eleitora, comprovante de quitação serviço militar (para homens), Certidão de Nascimento ou Casamento (se casado cópia do CPF do cônjuge), Carteira de Habilitação, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, carteira de vacinação dos filhos menores de 5 anos de idade, comprovante de escolaridade, comprovante de residencia, cópia legível da carteira de trabalho (folha da foto frente e verso), PIS/PASEP, atestado médico de sanidade físico e mental, laudo psicológico de aptidão, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Fórum da Comarca, dos últimos 05 (cinco) anos, Declaração de próprio punho, do interessado de não ter sido penalizado em processo de Sindicância ou Processo Administrativo Disciplinar no Serviço Público, com assinatura reconhecida em Cartório, Cópia do Cartão ou 2ª via do Contrato de abertura de Conta Corrente (pessoal) Banco Bradesco, Agência de Juara, com data de emissão do mês vigente, 01 Foto 3x4 recente.

As inscrições serão feitas exclusivamente via presencial, no período de 16 de Abril de 2018 a partir das 08h00 às 11h00  das 13h00 às 16h00 do dia 24 de Abril de 2018, na  Vigilância Ambiental -  localizado na Rodovia do Vale km 3 (UVZ -Unidade de Vigilância em Zoonoses).

O Processo Seletivo acontecerá em duas etapas, sendo a Primeira etapa feita por meio de Prova Escrita Objetiva 30 (vinte) pontos, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos.

E a Segunda etapa, será feita uma entrevista 10 (dez) pontos - aplicada aos candidatos classificados na prova escrita objetivas que obtiveram nota maior ou igual a 15 (quinze) pontos aprovados dentro do numero de vagas de caráter eliminatório classificatório.

A prova objetiva será realizada no dia 13 de Maio de 2018, na Escola Estadual Oscar Soares, no período MATUTINO (manhã) caso seja necessário um novo local este será definido e publicado junto ao edital complementar de homologação das inscrições. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas às 07:30, do dia marcado, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08:00, após esse horário e o efetivo início das provas não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos a sala de provas.

Confira mais informações no Edital


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo