Juara

07/05/2018 11:37 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Errata: Sobre matéria de furto de gado e suspeitos do caso

Errata: A reportagem da Rádio Tucunaré/site Acesse Notícias errou ao divulgar que a PM militar havia prendido três ladrões por furto de Gado (publicadas apenas nos seus sites).

Na verdade a PM deteve três suspeitos, onde dois estariam conduzindo cabeças de gado numa caminhonete e o terceiro suspeito, seria em tese, suspeito  de receptação desse gado. Este é morador de Novo Horizonte do Norte, de nome Nilson Martins da Silva, mas negou qualquer envolvimento no caso e justificou que não sabia da procedência do gado e informou ainda, que um dos suspeitos detidos tinha uma dívida em aberto e estaria quitando em gado. A polícia vai investigar também essa versão. 

Essa correção foi feita de maneira espontânea, para que a verdade seja restabelecida e divulgada de maneira correta para evitar prejuízos a terceiros e informar de maneira correta.

A matéria errada foi excluída e substituída e corrigida, podendo ser lida nesse link abaixo:

Em Juara Polícia militar recupera gado furtado na região de Paranorte e deteve três suspeitos

http://www.acessenoticias.com.br/juara/id-748393/em_juara_policia_militar_recupera_gado_furtado_na_regiao_de_paranorte_e_deteve_tres_suspeitos  

A direção da Rádio Tucunaré alerta  :

A Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias divulgam fatos jornalísticos registrados pelas policias Civil e Militar, com intuito de informar a população. Todas as pessoas citadas nas matérias devem ser tratados como suspeitos, até que sejam sentenciadas. Pedimos cautela ao internauta para não fazer pré julgamentos , visto que todo cidadão tem direito a defesa e provar sua inocência, se for o caso".


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo