Juara

06/06/2018 17:14 Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de Juara

CPI que investiga prefeita afastada Luciane Bezerra finaliza relatório.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a prefeita afastada Luciane Borba Azoia Bezerra encerrou os trabalhos e seus membros convocaram a imprensa para uma coletiva, na tarde desta quarta-feira, 06 de junho de 2018.

O relatório final possui 13 volumes e 5.003 páginas que foram protocolados na secretaria executiva da Câmara Municipal e no gabinete do presidente, vereador João Batista Rissotti.

Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 11 de junho, o vereador Salvador Pizzolio, relator da CPI fará a leitura resumida do que foi apurado e apontado como irregularidade no objeto de investigação, como segue:

Dispensa de Licitação nº 01/2017, dispensa de Licitação nº 19/2017, Carta Convite nº 01/2017, Carta Convite nº 15/2017, Pregão Presencial nº 058/2017, Pregão Presencial nº 031/2017 e desatendimento, no prazo estipulado, às solicitações dos vereadores realizadas através de ofícios ou requerimentos.

Os membros da CPI, vereadores, Ulliane Macarena, presidente, Salvador Pizzolio, relator, Eraldo Markito, secretário e Hélio Castão, suplente foram unânimes em afirmar que a CPI cumpriu o seu papel, fez todos os questionamentos necessários nas oitivas e sempre com amplo direito de defesa da senhora Luciane Bezerra.

Os membros da CPI agradeceram a atuação da advogada Gisele Lehnen, que deu todo o apoio e encaminhamento jurídico as questões da CPI.

Cópias do relatório serão encaminhadas ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao Ministério Público do Estado (MPE).


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo