Juara

03/07/2018 16:06 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Empresa inicia recuperação em trechos das Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos

A tão esperada recuperação em trechos das avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos, principais vias de acesso à região central de Juara, finalmente começou essa semana. De acordo com o secretário de cidade e transporte, Rivair Povoas, inicialmente será feito um trabalho paliativo de recuperação e posteriormente vem à parte de asfalto.

“A gente vai fazer agora aquele solo-terra que é a parte de baixo de base para depois entrar a bobiquete e ir tampando os buracos, dar uma lixada no asfalto e vir o recapeamento”, explicou o secretário, em entrevista para a rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias.

Rivair pediu a consciência dos motoristas com relação ao trânsito para que respeitem a sinalização no local onde estão sendo executados os trabalhos.

A empresa Agrimat – Engenharia e Empreendimentos LTDA, foi a vencedora da licitação e ficou responsável pela execução do serviço. O recurso para a obra é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Oscar Bezerra (PV).

Depois de ser feita toda a negociação, o governo do estado ficou responsável por fornecer o produto Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP) que é utilizado no final do trabalho.

A gestão municipal e os vereadores vêm cobrando constantemente o governador Pedro Taques para que esse material seja destinado para Juara.

A previsão é que essa recuperação nos trechos da Avenida Rio Arinos e Ayrton Senna sejam concluídos até o mês de agosto.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo