Juara

04/07/2018 16:11 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Mulher capota veículo e morre na Rodovia do Vale em Juara

A cabeleireira Silvia Regina do Nascimento, de 39 anos, morreu após seu carro, um Fiat Strada de cor prata e placa de Juara NUA – 5556, capotar na MT-220 (Rodovia do Vale), na tarde dessa quarta-feira dia 4 de julho.

Segundo informações, a motorista que estava sozinha, perdeu o controle da direção do veículo e capotou por diversas vezes, saiu da pista e caiu no pasto de uma fazenda. A vítima estava usando cinto de segurança na hora do acidente.

Uma equipe da Funerária esteve presente no local fazendo a retirada do corpo que será enviado para exames de necropsia em Juína.

Policiais civis e militares estiveram presentes no local que fica distante a cerca de 60 km do centro de Juara, para coletarem informações que serão utilizadas nas investigações.

Silvia Regina trabalhou por cinco anos na rádio Tucunaré, onde iniciou suas atividades como copeira, depois de dois anos foi atendente e por fim, foi vendedora, saindo da rádio no ano de 2014. Atualmente ela era cabeleireira e mãe de duas meninas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo