Juara

07/08/2018 17:02

Vereador propõe mudanças no trânsito em alguns pontos da cidade.

Algumas vias públicas de Juara já foram palco de diversos acidentes, dentre os quais, com vítimas fatais. Este é o caso da Avenida Antares, principal entrada do  Bairro Cruzeiro do Sul, em frente ao Tiro de Guerra.

No local não há sinalização e muitos motoristas não tem a devida cautela ao entrar ou sai do bairro por aquela via. Dos acidentes no local, famílias já perderam ente queridos e outros ficaram com graves sequelas, impedidos até mesmo, sozinhos, de se locomover e trabalhar.

Preocupado com esta situação, o vereador Salvador Pizzolio (PRB) apresentou a indicação nº 045/2018 solicitando da Prefeitura Municipal, estudos e posterior reestrururação do trânsito naquele lugar.

Pizzolio solicita que o trânsito na Avenida Antares seja em sentido único, do trecho entre a Avenida Ayrton Senna e a Rua Inácio Luiz do Nascimento, ou desapropriando parte do terreno no encontro das Avenidas Ayrton Senna e Antares, para que seja construído um ‘bolsão de desaceleração’ no local.

Outra mudança proposta pelo vereador é dar sentido único ao trânsito entre a Rua Campo Grande até o cruzamento da Avenida Rio de Janeiro, sentido bairro-centro e sentido único no retorno da Avenida Rio Arinos em frente à Rua Oliveira, dando acesso centro-bairro.

“Nesses cruzamentos há conflitos de trafegabilidade e é comum, motoristas cruzarem nos dois sentidos sem prestarem atenção na sinalização ocasionando vários acidentes. Precisamos mudar isso” justifica Salvador Pizzolio.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo