Juara

10/08/2018 07:58 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Justiça Eleitoral fará no dia 02 de setembro em Juara, treinamentos para mesários convocados para eleição 2018

Neste de 2018, acontece em outubro as eleições para escolhas de deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente.

A justiça eleitoral já iniciou os preparativos para esse processo, e em Juara, o Cartório da 27ª zona Eleitora irá realizar treinamentos para as pessoas voluntárias que irão trabalhar como mesário no dia do pleito eleitoral, conforme disse Weber Araújo, chefe do cartório eleitoral de Juara.

O processo de treinamento ocorrerá no dia 02 de setembro, a partir das 09:00h da manhã, na Câmara de vereadores de Juara e o numero de mesários já está completo.

Houve um grande numero de voluntariado, o que significa que as pessoas estão cumprindo seu ato de cidadania, fator que  facilita os trabalhos da justiça eleitoral.

Alerta

Qualquer um dos convocados pela justiça eleitoral que faltar no dia da eleição com seus compromissos, responderá processos estabelecidos pelo judiciário.

No caso de faltar integrantes da mesa, o presidente da sessão de votação escolhe uma pessoa que estiver na fila e coloca para substituir a vaga dos faltosos. A pessoa escolhida não poderá rejeitar a escola e terá que assumir o compromisso.

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo