Juara

03/10/2018 08:20 ASCOM CAMARA DE VEREADORES DE JUARA

Conheça as indicações dos vereadores apresentadas na sessão desta segunda-feira, dia 01 de outubro.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 01 de outubro, os vereadores apresentaram inúmeras indicações atendendo as necessidades da população que procura os parlamentares no dia a dia.

_Ulliane Macarena (MDB), solicitou patrolamento e cascalhamento na estrada que liga o Distrito de Paranorte à Nova Monte Verde. Cobrou também a presença de um dentista no PSF de Paranorte e parabenizou os organizadores do 3º Leilão Direito de Viver, em benefício do Hospital de Amor de Barretos. A vereadora agradeceu ao Poder Executivo por atender uma solicitação e arrumou uma ponte que estava quebrada na Linha Figueira.

_Chico do Indea (PSB), pede informações do executivo sobre os maquinários da secretaria de agronegócio e meio ambiente e que atende os pequenos produtores, onde e como estas máquinas estão trabalhando. Pediu, ainda, que  se recupere uma ponte que está quebrada no P.A. Vale do Arinos, onde há um madeireiro que doa a madeira e entrega cerrada no local, inclusive com hospedagem e alimentação para quem for executar os serviços. Chico do Indea e o vereador Eraldo Markito solicitaram que seja fornecido pela secretaria de cidade, o cronograma de atividades.

_Marta Dalpiaz (PSB), falou da proposta em parceria com a vereadora Ulliane Macarena, de dotar as escolas e as creches de cursos de capacitação em primeiros socorros, projeto promulgado pela Câmara Municipal. Marta pediu ainda, urgência na construção de meio-fio nas ruas recém-pavimentadas dos Bairros Paranaguá e Santa Cruz.

_Hélio Castão (PPS), solicita urgência na reconstrução de uma ponte na estrada de Águas Claras, que cruza pela Comunidade Santa Izabel e Esperancinha, que está totalmente destruída inviabilizando o trânsito.

_Flávio Valério (SD), encaminha expediente a SINFRA pedindo operação tapa buracos  na MT 338,  nas proximidades do chamado 47. Pediu que o executivo construa meio-fio num terreno público, destinado a uma praça, entre a Avenida Ayrton Senna e Adenilson de Brida. Solicitou que seja refeita a cerca e o portão do PSF da Comunidade Itapaiúna e falou sobre o maquinário que está melhorando a estrada daquela região.

_Eraldo Markito (PR), pede a recuperação de um trecho de 5 Km da MT 338, chegando em Paranorte. Cobrou providências sobre um reboque/tanque, patrimônio da municipalidade que está quebrado e abandonado nas proximidades do lixão em Paranorte. Também pediu a presença de um dentista no PSF de Paranorte. O vereador pediu providências para reforma de uma ponte na Linha Pedro Damião. Explicou que um empresário de Itapaiúna já doou a madeira e que ele mesmo se propõe a ir busca-la para resolver o problema.

_Vereador Léo Boy (PR), alertou aos demais vereadores para que comecem a pensar nas Emendas Impositivas para o ano que vem, no total de 1,2% do orçamento que cada parlamentar tem  direito de indicar onde devem ser aplicadas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo