Juara

03/10/2018 08:41 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

A 1ª Sessão Ordinária dos vereadores de Juara no mês de outubro foi considerada tranquila

Nesta segunda-feira, dia 01 de outubro de 2018, a Câmara de vereadores de Juara realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de outubro, onde os vereadores apresentaram inúmeras indicações atendendo as necessidades da população que procura os parlamentares no dia a dia.

O vereador presidente da Casa de Leis, João Batista Rossoth classificou a sessão como tranquila e disse que apesar dos poucos projetos aprovados em virtude do período eleitoral, o processo ocorreu com normalidade onde, nas comunicações parlamentares, todos os vereadores puderam expor suas ideias e fazer as devidas cobranças para melhoria da população.

Ele aproveitou o momento e parabenizou todos os vereadores pela passagem do seu dia, e ao concluir a entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré, Rissoth conclamou a população para comparecer nas urnas e cumprir seu processo democrático de escolha dos governantes que irão administra o Estado pelos próximos 04 anos, assim como presidente da República.

Todos os demais vereadores também apresentaram suas indicações devidas de acordo com as necessidades do município. Eles também utilizaram do mesmo artifício para pedir a população que não deixem de ir às urnas cumprir seu processo democrático, que é o maior gesto de cidadania e livre escolha para melhor, estados e a Nação Brasileira.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo