Juara

07/11/2018 09:03 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Associação dos feirantes de Juara construiu calçada com espaço para cadeirantes

A Associação dos feirantes de Juara construiu calçada com espaço adequado para cadeirantes, além dos estacionamentos, onde o presidente da associação, Geraldo da Penha disse que há muito tempo os associados vinham pagando a rede de esgoto mesmo sem ter e que agora foi construído pela empresa responsável um ponto de acesso para coleta de esgoto da feira.

As obras foram construídas com recursos próprios angariados com pagamento de taxa semanal dos próprios feirantes, e a expectativa segundo presidente é melhora ainda mais o espaço aos clientes da feira livre, bem como ampliar a cobertura no local onde são feitos os embarques dos produtos.

A prefeitura tem sido parceria dos feirantes com cedência de maquinários para limpeza, pagamento de parte da energia elétrica e um guarda para selar pelo local.

O presidente destacou que na medida do possível, as obras vão continuar conforme a arrecadação e que todo lucro que entra são destinados aos investimentos da associação, e que além dos 90 metros de calçadas será feita uma limpeza geral em torno do barracão da feira.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo