Juara

21/10/2019 05:46 Redação/acessenoticias

Tenente Coronel PM Waldir Félix deixou Juara para atuar no Batalhão Fazendário em Cuiabá

03 anos após retornar a Juara, comandar o 21ºBPM e a Escola Militar Tiradentes, o Tenente-Coronel Waldir Felix deixa Juara e o Vale do Arinos novamente para assumir nova função do comando do Batalhão Fazendário da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) na capital Cuiabá.

Felix estava na direção da Escola Militar Tiradentes, após ter passado também um período acumulando o comando do 21º Batalhão da Policia Militar em Juara.

Na última quarta-feira, dia 16 de outubro em substituição ao tenente-coronel PM, Paulo César da Silva, que estava coordenando a unidade da SEFAZ  desde a sua instalação, em janeiro desse ano, o  Tenente-Coronel Waldir Felix assumiu o comando e foi saudado pelo secretário de Fazenda, Rogério Gallo, que deu as boas-vindas ao novo coordenador, destacando o papel do Batalhão Fazendário.

“O tenente coronel Paulo Cesar cumpriu uma missão importante aqui conosco e fica o agradecimento de todos os servidores fazendários pelo trabalho desempenhado ao longo desse período. O Batalhão Fazendário passa agora ao comando do tenente coronel Waldir Félix que dará continuidade as ações para que a gente consiga cada vez mais impedir a sonegação fiscal e os crimes contra a ordem tributária”, disse Gallo.

Representando o Comando Geral da PM, o sub chefe de Estado Maior Wankley Rodrigues, participou da reunião e apresentou o novo coordenador do Batalhão Fazendário, disse que o Coronel Felix é um excelente oficial, com experiência operacional e administrativa e que manterá o trabalho que está sendo feito entre a Polícia Militar e Sefaz, mantendo a mão forte da fiscalização e garantindo que a receita não fuja do Estado.

Felix destacou em texto publicado em sua pagina na rede social que sai de Juara com a sensação de dever cumprido, de ter tentado deixado uma Juara um pouco melhor.

– As reações se misturam, por um lado a tristeza de deixar amigos e familiares e de outro a alegria de ter sido designado para uma grande missão. Tenho a certeza que a Escola Militar Tiradentes de Juara formará grandes homens e mulheres que conduzirão a nossa cidade em breve. Meu agradecimento à Comunidade Escolar pelo apoio em todos projetos. Agradeço aos profissionais da escola, pessoas que aprendi a admirar pela dedicação ao serviço.

Meu reconhecimento aos policiais militares, abnegados profissionais que dedicam sua vida à missão. "Mais uma vez digo que não será um adeus, mas um até logo" pontuou Felix.

O tenente coronel PM Waldir Félix possui 17 anos de serviço prestado a sociedade, tendo ingressado na Polícia Militar em 2002. Com bacharelado em segurança pública e especialização em aperfeiçoamento de oficiais e em inteligência estratégica, ele afirmou estar pronto para o novo desafio, conforme disse em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias.

 

Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo