Regionais

29/07/2016 00:00

Mãe e filha são mortas degoladas na noite desta quinta-feira (28) em Tabaporã

Duas mulheres foram mortas por volta das 21hs desta quinta-feira (28) na cidade de Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos)

As vitimas são Cleide Camporezi de 62 anos e Adriana Gonçalves Ferreira de 39 anos, que são mãe e filha. As mulheres foram atacadas em casa pelo assassino e degoladas com uso de uma faca.

O principal suspeito, que já foi preso é um ex-namorado de Adriana. As primeiras informações dão conta de que o assassino chegou na casa onde Adriana estava sozinha e a matou. Após cometer o primeiro crime, o assassino foi surpreendido pela senhora Cleide que chegava da igreja, e ela acabou sendo morta também. Quem encontrou as duas foi o filho de Adriana e neto de Cleide, que estava fora de casa no momento do crime. Após o levantamento do local, a policia liberou os corpos das duas vitimas para passar por autópsia na cidade de Juína.

Informações de familiares e conhecidos das vítimas indicam que o motivo do crime teria sido por ciumes, já que o ex-namorado de Adriana não aceitava a separação.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo