Regionais

28/07/2016 00:00

Ex-presidiário que cometeu roubo com arma de brinquedo

Uma ação rápida de uma guarnição de Policiais Militares da Força Tática do município de Juína, no noroeste de Mato Grosso, resultou na prisão de um jovem ex-presidiário acusado de cometer um roubo com uma arma de brinquedo em um supermercado a pouco mais de 20 metros da delegacia de polícia.

O crime ocorreu na noite de ontem terça-feira, dia 26, quando o mesmo chegou no estabelecimento comercial se passando por cliente. Ao passar no caixa, Vancleiton Marques da Silva, com o simulacro em mãos anunciou o assalto e roubo todo o dinheiro do caixa e fugiu.

O Soldado PM Edinei da Força Tática informou ao Juína News que a guarnição estava na delegacia quando recebeu a informação do roubo. Imediatamente foram a empresa e em posse das características físicas do assaltante passaram a realizar rondas e avistaram o acusado correndo a pé.

Ao se aproximar do criminoso, os policiais deram ordem de parada ao mesmo, porém ele ignorou e apontou a arma em direção à viatura e continuou sua fuga.

Foi preciso efetuar disparos de arma de fogo para o alto momento em que ele jogou a arma no chão e deitou-se.

Em abordagem, foi constatado que ele estava em posse de um simulacro (Airsoft) que foi utilizado no crime de roubo, além dos materiais roubados; 3 wiskis; 4 carteiras de cigarros e R$ 2.426 em espécie.

Materiais roubados, dinheiro e o simulacro utilizado para praticar o crime (Foto: Divulgação PM).

Vancleiton que recentemente saiu da cadeia foi autuado em flagrante delito por crime de roubo.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo