Regionais

25/07/2016 00:00

Acusados por triplo assassinatos em Juína devem ser julgados em breve

A sentença para José Carlos Luz Lopes, Carmo Júlio de Souza e Jânio de Souza Meireles, acusados de envolvimento em um dos crimes mais brutais já registrados em Juína que aconteceu no final do ano de 2015, onde mãe e dois filhos foram assassinados deve sair nos próximos dias.

De acordo com o juiz criminal Vagner Dupim Dias da comarca de Juína, o processo esgotou toda fase da investigação na polícia, o Ministério Público já ingressou com uma ação penal e o processo entrou para a fase final de sentença, porém os advogados da parte contrária e o MP ainda devem ser brevemente ouvidos. O caso será julgado na comarca do município onde aconteceu o crime.

Na época foram mortos Luzinete Sacchi Barbosa, 50, Mateus Sacchi Barbosa, 14, e Glaucia Sacchi Barbosa, 18, as vítimas foram assassinadas a pauladas na cabeça.

O crime aconteceu no dia 23 dezembro em Juína, na BR 174 que liga o município de Juína – MT a Vilhena – RO distante da propriedade da família 20 km.

Os acusados teriam invadido a residência ainda na noite de terça-feira (22) e mantido a família refém, em seguida acabaram sequestrando a mulher e o casal de filhos, de acordo com informações o trio teria exigido um valor de R$ 900 mil mais os documentos de uma propriedade para a libertação da família.

Durante o desenrolar da ação os criminosos decidiram assassinar as vítimas que foram levadas para uma região distante da propriedade, numa fazenda vizinha que pertenceria ao suspeito de ter arquitetado o crime, José Carlos Luz Lopes.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo