Regionais

21/10/2016 10:40 g1.com.br/MT

Garotos com máscara de palhaço assustam moradores e são detidos

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (20) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, ao assustarem moradores usando uma máscara de palhaço e uma toca, além de estarem com uma faca e um facão. Segundo a Polícia Militar, os dois foram detidos por ameaça e porte de arma branca.
Máscara usada por um dos adolescentes para assustar moradores (Foto: PM/Sinop)
Máscara usada por um dos adolescentes para
assustar moradores.

Ao serem detidos, os dois garotos explicaram que estavam apenas 'brincando'. Eles foram ouvidos na Polícia Civil e liberados. De acordo com a PM, moradores denunciaram os dois adolescentes, que estavam no Bairro Florais do Amazonas.
As vítimas disseram que um dos adolescentes estava vestido com uma máscara de palhaço. O outro usava uma toca preta e um capuz. Os dois estavam armados com uma faca e um facão.
À polícia, eles afirmaram que tiveram a ideia há três dias depois de verem casos semelhantes na internet, ocorridos no Brasil e em outros países.
As 'brincadeiras' começaram nos Estados Unidos e se espalharam pelo mundo. Os adolescentes explicaram que a situação era uma brincadeira e que não tinha a intenção de machucar nenhuma pessoa.

Eles comentaram para a polícia que compraram a máscara em lojas que vendem acessórios e roupas para o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro.


Segundo a Polícia Militar, os dois foram detidos por ameaça e porte de arma branca (Foto: PM/Sinop)


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo