Regionais

27/10/2016 09:31 Só Noticias

Preso acusado de aplicar golpes comprando carros com cheques furtados em 6 cidades do Nortão

A Polícia Civil de Rondonópolis confirmou, hoje, a prisão de um homem, de 35 anos, acusado de estelionato em Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Alta Floresta, Terra Nova do Norte, Colider, Nova Monte Verde, Itiquira, Ribeirão Cascalheira, Arenápolis, Jaciara. Ele foi preso no bairro Sagrada Família, na casa onde morava atualmente. O delegado Gustavo Belão disse que vários casos relatados para a polícia, em Rondonópolis, foram analisados e feito cruzamento de dados do suspeito. Foi concluído que ele havia aplicado o golpe em dez cidades. As vítimas anunciavam a venda de veículos, ele fazia contato e comprava os carros com cheques pré-datados que eram fraudados ou roubados. Somente em Rondonópolis o valor do golpe foi de R$ 52 mil. A polícia ainda investiga quantos golpes ele aplicou.

“Ele não fazia questão de tentar se disfarçar, na maioria das vezes ele usava o próprio nome para negociar”, afirmou o delegado ao Agora MT. O suspeito afirmou que trabalha com compra e venda de veículos e que não obrigava ninguém a vender os carros e que só vendia quem quisesse.

Na casa onde foi preso, a polícia deteve um homem, de 38 anos, que estava com mandado de prisão expedido pela justiça. Não foi informada qual acusação contra ele.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo