Regionais

01/11/2016 09:57

Briga de rua termina em óbito em Novo Horizonte do Norte

Em Novo Horizonte do Norte um crime de homicídio aconteceu na zona urbana, na rua da Prefeitura, por volta das 22 horas, onde dois homens discutiram verbalmente e acabaram partido para vias de fato, onde um deles veio a óbito.

O PM Eduardo acompanhou a ocorrência e em entrevista exclusiva à Rádio Tucunaré, informou que a PM foi acionada por volta das 23 horas do dia 31, sobre uma briga entre dois sujeitos, onde um dos envolvidos teria vindo a óbito.

Ao chegarem no local, se depararam com a vítima sem vida.

A rixa entre os dois é antiga e deu motivo a vias de fato. Gilberto Pereira Ramos acabou tirando a vida de Hivanildo Gonçalves Lima, 24 anos.

Segundo testemunhas narraram a PM, o agressor deferiu alguns golpes de cm um pedaço de madeira na cabeça da vítima e a deixou desacordada.

O crime aconteceu na zona urbana na rua Alves de Souza e não existe informação sobre a ingestão de bebida alcooliza.

A discussão começou assim que se encontraram na rua e o acusado se evadiu do local, portanto a PM não conseguiu prender o acusado, que usou a moto da vítima para empreender fuga, tomando rumo ignorado. A motocicleta é de modelo Titan, cor azul ano 1999.

Uma pessoa que se identificou como irmão do suspeito de nome Ronaldo, que chegou a presenciar uma parte da agressão, acabou contando a PM como estaria trajado.

Após o crime o acusado buscou a esposa e possivelmente a levou consigo na fuga, contou o PM.

A PM espera que a população ajude a localizar

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo