Regionais

01/11/2016 16:45 G8 NEWS

Caixão cai de carro funerário na MT-170. Motorista dirige mais 57 km sem perceber

O mês de novembro mal iniciou e os fatos inusitados também.


Um caixão caiu de um carro funerário na MT-170, estrada que liga os municípios de Brasnorte à Juína, que fica a noroeste do estado de Mato Grosso, distante aproximadamente 735 km da capital, Cuiabá.

O veículo funerário partiu do município de Juara realizando um translado para o município de Juína para o IML.

Uma testemunha que estava no local no momento, relatou ao portal G8 NEWS, que o veículo funerário, fez uma parada na lanchonete da ponte do Rio Juruena, distante do perímetro urbano de Juína, aproximadamente 57 km.

Ao sair para seguir viagem, o motorista do veículo funerário não percebeu quando o caixão com defunto dentro caiu as margens da MT-170, bem em frente a lanchonete.

O motorista seguiu viagem, sem notar a anormalidade e só percebeu o ocorrido, quando chegou em Juína no IML.

Imediatamente retornou para buscar o caixão e o defunto.

O fato aconteceu por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira (01) de novembro. O motorista retornou por volta das 09:30 da manhã para buscar o caixão e o corpo.

Apesar da situação, o transito no local não chegou a ser prejudicado.

Procurada pelo G8 NEWS na tarde desta terça-feira (01), a funerária do município de Juara, responsável pelo translado do corpo informou por telefone que, segundo relato do funcionário “motorista” ele havia recebido uma fechada de uma carreta. E que para evitar a colisão, realizou uma manobra brusca, que fez com que a tampa traseira do veículo funerário abrisse. Caindo o caixão.

O corpo era de uma vítima de homicídio cometido na noite desta segunda-feira (31/10) no município de Novo Horizonte do Norte.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo