Regionais

11/11/2016 11:55

Rapaz é executado com golpe de faca em Sinop

Um homem foi esfaqueado e morreu  no local, por volta das 5h da madrugada de sexta-feira 11. O crime aconteceu na Rua Cabo Manoel Augostinho, no bairro Boa Esperança e segundo informações, o acusado foi até a vítima e desferiu um único golpe de arma branca.
A vítima identificada como Francisco da Cunha Silva 23 anos, estava na mesma residência onde mora o irmão do acusado. Pela manhã, o autor do golpe entrou na casa, foi onde estava a vítima e sem falar nada matou o rapaz. A faca ficou cravada no peito da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve prestando o atendimento, mas Francisco estava em óbito.
O acusado tentou correr e foi seguro pelo próprio irmão até a chegada da Polícia Militar. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas pode ter sido motivado por um caso amoroso.
Na delegacia o acusado de 39 anos revelou que conhecia a vítima há  muitos anos e ele (vítima) estaria se relacionando com a mesma mulher do autor do homicídio.
O homem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil que deve dar prosseguimento nas investigações. 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo