Regionais

06/12/2016 11:41 Radio Tucnaré

Policia Civil de Tabaporã realizou escavações a procura por corpo de homem desaparecido há 10 anos

Foi realizada em Tabaporã, uma escavação à procura do corpo de Claudio Gilberto Ayala, que está desaparecido há muitos anos, que supostamente teria sofrido uma morte violenta e teve seu corpo jogado em um poço no município de Tabaporã.

O delegado Albertino Júnior, delegado de Porto Dos Gaúchos e que também atende a comarca de Tabaporã, relatou à reportagem da Rádio Tucunaré, o histórico desta ocorrência. Segundo o Delegado, há uma suspeita de uma pessoa pelo nome de Claudio Gilberto Aiala, que despareceu há aproximadamente dez anos, e a família teve informações que apontavam que poderia ter um corpo no local onde tem poços suspeitos, então foi feito um pedido de apoio aos bombeiros de Sinop e aos maquinários da prefeitura de Tabaporã, e junto com os investigadores, foi feita uma semana de escavação no local na tentativa de encontrar alguma ossada, mas não foi encontrado nada.

A escavação aconteceu próxima à área central da Cidade de Tabaporã, todos os locais suspeitos foram escavados, a esposa e o filho da vítima acompanharam os trabalhos investigativos, mas nada foi encontrado.

A polícia tem informações preliminares, de que a vítima teria sofrido uma morte violenta e teria sido jogado em um desses poços, foram realizadas as primeiras escavações e não foi encontrado nada, mas as investigações continuam.

Segundo o Delegado Albertino, de certa forma, as escavações tiraram a agonia da família, que estavam sofrendo ao acreditavam que o corpo de seu parente estava naquela local.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo