Regionais

06/12/2016 15:36 Radio Tucunaré

Acusado de estupro de vulnerável é preso em flagrante em Porto dos Gaúchos

Aconteceu no ultimo final de semana, em Porto dos Gaúchos, um caso de estupro de Vulnerável, o Delegado da comarca de Juara Carlos Henrique Engelmann, esteve de plantão na delegacia daquele município e foi o responsável pela prisão de Igor Petrenko que foi pego em flagrante.

O Delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Júnior está investigando essa ocorrência, segundo ele, Igor Petrenko, já tem passagem pela polícia, por falsidade ideológica, já possui um inquérito.

Segundo o Delegado Albertino, Igor teve agora, uma conduta muito grave e responderá na justiça por esse crime contra criança, e também será finalizado o outro inquérito de falsidade ideológica, portanto, espera-se que seja condenado pelos os seus dois crimes.

O delegado disse ainda, que de acordo com a lei, não há necessidade de acontecer a conjunção carnal para ser considerado o estupro de vulnerável. Cada ato praticado com um menor de 14 anos, já considerado um ato libidinoso com condições de ser aplicado o estupro de vulnerável.

Igor foi preso em flagrante, e o menor foi acompanhado pelo conselho tutelar e por sua genitora, onde a partir da semana que vem, terá o acompanhamento de psicólogos e receberá todo o apoio necessário.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo