Regionais

19/12/2016 11:26 Rádio Tucunaré

Chuvas deram causa a dois acidentes com viaturas e menos de 3 dias no Vale do Arinos

As chuvas intensas têm destruído estradas, pontes e causado acidentes na região norte do estado de MT. No Vale do Arinos foi constatado dois acidentes com viaturas da PM devido as chuvas.

Por volta das 13 horas do dia 18 uma viatura da PM, um carro Pálio, de Tabaporã tombou na estrada que liga Tabaporã ao Distrito de Nova Fronteira, devido a estrada extremamente escorregadia devido as chuvas.

O policias estavam indo para Tabaporã abastecer a viatura, porque em Nova Fronteira não abastece. O condutor sofreu uma pequena luxação no dedo, sem nenhuma gravidade.

As fotografias foram divulgadas na rede social facebook por Mateus Neto e as informações confirmadas para reportagem a Rádio Tucunaré pelo PM Cebalho.

Não houve feridos e o carro teve poucas avarias.

No último dia 16, uma viatura L200 Triton, da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, em uma baixada da MT-338, próximo ao frigorífico JBS, quando se deslocavam para atender uma ocorrência em Juara, derrapou devido a presença de aquaplanagem na estrada.

A viatura perdeu a aderência com o solo e o condutor não manteve a direção. O veículo saiu da pista, atingiu outro veículo que estava estacionado e só parou ao colidir em uma árvore. 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo