Regionais

06/02/2017 10:21 Acesse Noticias

Em Tabaporã mulher matou o marido com golpes de faca

Por voltada de 02h45min na madrugada de domingo (05) a Polícia Civil de Tabaporã registrou um assassinato com arma branca do tipo faca no município. A acusada era esposa da vítima.

A Guarnição da Polícia Militar do Município de Tabaporã foi acionada por uma técnica de enfermagem do Hospital do Município que informou à guarnição que uma mulher de nome Lucimara Alves da Rocha, compareceu ao hospital e relatou que seu companheiro conjugal de nome Roni Cleiton Alves de Souza, se lesionou com uma faca e estaria caído no chão da residência do casal. Quando a equipe médica chegou ao local, constou que Roni Cleiton estava sem vida.

Após o fato, a polícia civil foi acionada para investigar o caso que em seguida realizou buscas para localizar Lucimara, a mesma foi encontrada na residência do casal que fica localizada no Conjunto Habitacional Morada do Sol, no município de Tabaporã.

Lucimara foi interrogada pelos investigadores e em seguida confessou que matou o marido Roni Cleiton. Segundo vizinhos, o casal sempre brigava. A acusada fez vários boletins de ocorrência relatando violência familiar.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo