Regionais

18/09/2017 14:52 Radio Tucunaré

Jovem perde a vida em acidente fatal no município de Novo Horizonte do Norte

Por volta das 22:30h desse último domingo (17), um grave acidente foi registrado na linha Tabajara 1 em Novo Horizonte do Norte. Os envolvidos foram identificados como Bruno e Evelee Stheffani, sendo que esta última perdeu a vida no local do acidente. 

O soldado Nunes da polícia militar de Novo Horizonte do Norte concedeu entrevista para a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias e informou que a guarnição policial e uma ambulância foram acionadas para atender a uma ocorrência e ao chegar no local, foi constado que Evelee estava sem vida e o condutor da motocicleta Honda Broz de cor branca, identificado como Bruno, sofreu leves escoriações na região da cabeça e do joelho.

Aos policiais, Bruno justificou que vinha de uma fazenda na região da Tabajara 1 e ao se deparar com algumas vacas no meio do caminho, tentou desviar e nesse momento colidiu contra um barranco e a vítima Evelee que estava na garupa, caiu da motocicleta e seu corpo chocou-se contra o solo.

Sobre comentários de que a vítima estaria grávida, de acordo com Nunes, essa informação não foi repassada de forma oficial para a guarnição da polícia militar.

De acordo com a médica que atendeu o motociclista Bruno, ele apresentava confusões mentais devido ao acidente e hálito alcoólico, o que possivelmente significa que o condutor estava embriagado durante o acidente. Depois dessa informação, o acusado foi encaminhado para a delegacia municipal de Porto dos Gaúchos para ser ouvido pelo delegado.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo