Regionais

27/01/2018 21:07 Rádio Tucunaré

Mulher cai do caminhão e morre durante o 1º Rally Unificado do Vale do Arinos

Uma mulher caiu de um caminhão e morreu durante o evento 1º Rally Unificado do Vale do Arinos na cidade de Porto do Gaúchos no final da tarde desse dia 27.

O evento 1º Rally Unificado do Vale do Arinos na cidade de Porto dos Gaúchos e foi realizada em conjunto com o município Novo Horizonte do Norte.

Não foi possível contatar o prefeito Baixinho Piovesan para obter informações sobre o caso, até o fechamento dessa matéria.

Devido à dificuldade do local do rally, pela cidade não ter sinal de algumas operadoras de telefonia, além das chuvas constantes, a reportagem da Rádio Tucunaré e site acesse Notícias, conseguiu contato apenas com o delegado Albertino Junior de Policia Civil de Porto dos Gaúchos, mas o mesmo disse que ainda não tinha informações fidedignas sobre o ocorrido, nem onde e em que circunstancias, apenas que uma mulher teria vindo a óbito e que havia sido levado ao hospital.

A vítima é Paula Aparecida de Souza, 36 anos, moradora de Tabaporã e algumas pessoas relataram, que o esposo seria o condutor, mas essa informação não está confirmada.

Segundo informações de terceiros, Paula estaria na carroceria um caminhão, e caiu, e a roda do veículo passou por cima dela e mesmo sendo socorrida, não resistiu ao acidente e morreu. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Porto dos Gaúchos, mas apesar de Paula ter chegado respirando, não resistiu e veio a óbito.

O corpo será levado para Juína onde passará por exames de necropsia e retornará para a cidade de Tabaporã para o sepultamento. Paula era mãe de tres filhos.

***Mais informações em instantes.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo