Regionais

18/09/2018 08:43 Porto Noticias

Policia Civil de Tabaporã encabeça campanha de arrecadação de brinquedos e doces para dia das crianças

A Policia Civil de Tabaporã, com apoio de empresários e pessoas físicas, encampou uma campanha no intuito de arrecadar balas, geladinhos, doces, e brinquedos novos ou usados para distribuir para as crianças da cidade no próximo dia 12 de outubro, dia das crianças.

A ação que foi realizada em 2017, será repetida com intuito de proporcionar alegria as crianças tabaporaenses no seu dia.

– Foi com objetivo de dar atenção principalmente para as crianças que não tem condições de comprar um brinquedo, ou que vão passar o dia das crianças em branco sem ganhar nenhuma lembrancinha que lançamos essa campanha.

Quem quiser auxiliar pode nos procurar na delegacia de Polícia Civil, várias pessoas já doaram, empresas e comércios já doaram e estão doando brinquedos e doces, e no dia 12 de outubro estaremos distribuindo. Todos nós já fomos crianças e sabemos que qualquer lembrancinha, por mais simples que seja as crianças já se sentem valorizadas, e queremos com isso ver o sorriso no rosto de cada criança contemplada- disse o investigador Cleiton Alves.

O investigador Cleiton criou um grupo no whatsapp com o intuito de divulgar a campanha de arrecadação, e vem ganhando com isso adesão de vários cidadãos e empresas que já se disponibilizaram a contribuir com doações.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo