Resumo de Novelas

05/12/2016 09:29 Resumo de Novelas

Querida Inimiga

segunda-feira 05/12/2016:

Por indicação de Sara, Lalo procura Lorena para provocar problemas entre ela e Alonso, que se zanga com Lorena pela “confiança” que Lalo tem com ela. Hortência insiste que foi Matilde quem roubou seu dinheiro e jóia, e diz a Jaime que quer a senhora na prisão. Jaqueline diz a Sara que seu namorado é irmão de Paula, a ex de Dario. Sara rouba do computador de Jaqueline várias ideias e as apresenta a Hortência como se fossem suas. Valeria diz a Alonso que pela forma como estava dormindo parecia drogado. Juliano procura Bruno para lhe dar uma “lição” pelo que ele fez com sua irmã Diana. Alonso os separa.

Terça-feira (06-12) – Capítulo 15
Lorena diz a Sara que já descobriu quem é a sua família
Jaqueline vai tirar satisfações com Sara por ter roubado sua ideia no resumo de Querida Iimiga do dia 6 de dezembro, terça-feira. Jaqueline alega que a ideia do menu era dela. Zulema diz a Lorena que confia muito nela. Lorena quer que Juliano vá ter uma conversa com Rose.
Alonso não entende porque dormiu tanto. Lorena tenta aproximar Maria e Rose. Por ter dormido durante o expediente Alonso perde uma grande oportunidade. Bruno é escolhido como o chefe dos médicos. Maria e Rose fazem as pazes e agradecem Lorena.
Juliano vai conversar com Rose e os dois também se entendem. Bruno quer assumir o filho, mas não vai se casar com Diana. Lorena vai dizer a Sara que já descobriu quem é a sua família. Sara diz que Lalo precisa acabar com Lorena pois ela já descobriu a verdade.


Quarta-feira (07-12) – Capítulo 16


Hortência inclui Sara em seu testamento
No resumo de Querida Inimiga de quarta-feira, dia 7 de dezembro, Lalo diz a Sara que não vai acabar com a vida de Lorena. Rose fica nervosa com Juliano. Sara vai contar a Hortência o que Lorena descobriu. Jaime vai conversar com Hortência e diz que se Zulema e Omar descobrirem a verdade ela seria presa.
Lorena quer que Sara conheça seus pais. Hortência expulsa Lorena. Sara vai pedir para Hortência coloca-la em seu testamento. Lorena diz que pode fazer a comida do aniversário de casamento de Zulema e Omar.
Valéria acredita que Bruno não tem gabarito para ser o chefe dos médicos. Alonso teme pelos pacientes. Alonso quer se casar com Lorena, mas ela acha melhor esperar um tempo. Bárbara não gosta de saber que Sara foi incluída no testamento. Ela insinua que tudo não passa de um golpe. Sara a intimida ao falar sobre seu amante.


Quinta-feira (08-12) – Capítulo 17
Lorena quer que Sara conheça a sua família
No resumo de Querida Inimiga do dia 8 de dezembro, quinta-feira, Zulema e Omar ficam sozinhos para comemorar o aniversário de casamento. Alonso se declara a Lorena e diz que quer viver sempre ao lado dela. Bárbara conta a Arthur que Sara descobriu sobre o relacionamento dos dois.
Jaqueline está animada com seu casamento com Dário. Bárbara não concorda quando Hortência assina seu testamento. Sara quer comemorar com Lalo o fato de agora ser a nova herdeira. Lorena quer que Sara conheça a sua família. Lorena quer ficar a sós com Zulema.
Ela conversa com Zulema e diz que a filha está viva e diz tudo o que sabe sobre Hortência. Sara vai até a sua casa e Lorena conta a Zulema que ela é sua filha.


Sexta-feira (09-12) – Capítulo 18
Omar não aceita que Sara receba a herança de Hortência
Zulema está feliz por ter encontrado sua filha no resumo de Querida Inimiga de sexta-feira, dia 9 de dezembro. Ela começa a fazer questionamentos a respeito de sua vida. Lorena está bastante feliz pois agora Sara já sabe quem é sua mãe.
Diana tem um pressentimento ruim. Jurema vai contar a Omar que a filha está viva. Lorena está feliz e conta para Alonso que gostaria de um dia conhecer a sua família. Omar quer denunciar Hortência pelo que ela fez. Sara conta que já está no testamento de Hortência.
Omar parte para cima de Jaime. Bárbara conta para Vasco o que Hortência fez no passado. Sara quer que Zulema ajude Omar a perdoar Hortência e Jaime. Sara está feliz que seu plano está dando certo. Sara vai conversar com Omar e tenta fazer ele não denunciar a avó. Omar não quer que Sara fique com nenhum centavo de Hortência.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo