Resumo de Novelas

05/02/2017 18:16 tv novelas

A Terra Prometida: Resumos dos capítulos de 06 a 10 de fevereiro

Segunda, 06 de fevereiro
Maquir se joga na frente de Rune e recebe um golpe fatal para salvar a vida do rapaz. Arrependido e agonizando, o guerreiro pede perdão a Rune e morre. Úrsula vai até a taberna e ameaça Ula. Mireu foge do acampamento. Adonizedeque obriga os outros reis a darem uma resposta sobre a coalisão dos monarcas. Josué avisa que Jerusalém pagará pelo ataque. Pirã e Debir tramam contra Adonizedeque. Haniel é avisado sobre a morte de Maquir. Adonizedeque fica revoltado ao saber que Úrsula ameaçou Ula. Josué conversa com Haniel e diz que Maquir morreu de maneira honrosa. Léia diz não acreditar na história contada por Samara. Adonizedeque conversa com Úrsula e avisa que vai se separar de esposa aprisionada. Salmon e Raabe falam sobre a morte de Maquir. Úrsula avisa que não permitirá que o pai se case com Ula.

Terça, 07 de fevereiro
Yana fica aliviada ao saber que Aruna está bem. Haniel avisa a Gael sobre a morte de Maquir. Sama sente tontura e Ruth a ampara. Rune diz à Livana que Maquir salvou sua vida. Zaqueu flagra Tobias se aproximando de Chaia. Temendo ser descoberta, Mara se recusa a beijar Racal novamente. Irritado, Zaqueu diz não acreditar na perda de memória de Tobias. Adonizedeque diz que achará um jeito de capturar a esposa de Josué. Mara diz que precisa sair para um compromisso. Sama passa mal e é levada até Darda. Mireu se declara para Ula. Isaque pede Adélia em namoro. Josué diz que a guerra contra Jerusalém já começou. Samara finge implicar com Tobias. Darda se preocupa com o estado de saúde de Sama. Racal diz que Mara poderá se tornar uma grande feiticeira. Samara conversa com Tobias e diz ter uma ideia infalível de acabar com Aruna e Zaqueu ao mesmo tempo. 

Quarta, 08 de fevereiro
Samara arma um plano com Tobias para que todos pensem que Zaqueu matou Aruna. Para se tornar uma grande feiticeira, Racal diz que Mara deve se banhar no sangue de cabra. Darda diz que Sama e o bebê correm sérios riscos. Léia diz que vai procurar Samara e Tobias para saber se estão aprontando. Gael aconselha o pai a dizer que ama Tirda. Boã se anima ao perceber que Sama está melhor. Léia flagra Samara e Tobias tramando o assassinato de Aruna e Zaqueu. Obrigados, Pirã e Debir dizem que aceitam fazer parte da coalizão proposta por Adonizedeque. Léia diz que vai delatar os filhos caso eles coloquem o plano em prática. Adonizedeque pede para Abul chamar Ula até o palácio. Tobias diz para Quemuel que recuperou a memória. Abul avisa à Ula sobre o chamado do rei. Sorrateira, Mara deixa a tenda durante a noite. Adonizedeque pede para Ula contar uma de suas histórias aos nobres. Mara e Racal iniciam o ritual com sangue de cabra. Ula pede para falar a sós com o rei. Úrsula os segue. Racal joga o sangue sobre Mara. Úrsula flagra Adonizedeque se declarando para Ula. Josué tem um pesadelo com Aruna. Úrsula fica chocada ao ouvir o pai dizendo que executará a ex esposa. Josué avisa que precisa obter informações sobre o inimigo o quanto antes. Adonizedeque conversa com os cadáveres das prisioneiras.
Sama recebe carinho e atenção de Boã e Ruth. Samara diz que é preciso fazer com que Léia volte a apoiá-la. Josué pede para Salmon e Otniel seguirem para Jerusalém como espiões. Úrsula pede para Abul libertar sua mãe e avó. Salmon se despede de Raabe. Calebe agradece a coragem de Otniel. Ula retorna à taberna e avisa que Adonizedeque irá casar com ela. Mireu diz que impedirá. Mara mostra Raabe para Racal e diz que o bebê dela deverá ser usado no sacrifício de morte. Úrsula finge precisar da ajuda dos guardas que vigiam o quarto das prisioneiras. Mara e Racal armam um plano para capturar o bebê de Raabe. Abul entra no quarto das rainhas prisioneiras e fica chocada ao ver que elas estão mortas. Adonizedeque chega e flagra o oficial no local secreto. O rei avisa que precisar executar o general. Otniel e Salmon deixam Gilgal. Adonizedeque avisa que poupará a vida de Abul e lhe dá uma ordem. Sozinha, Raabe cuida de Boaz. Racal e Mara planejam a captura do bebê.

Quinta, 09 de fevereiro
Racal diz que pode distrair Raabe. Adonizedeque pede para Abul dizer à Úrsula que a rainha e a rainha mãe fugiram de Jerusalém. Bogotai avisa que acabará com Finéias. Inocente, o sacerdote elogia os estrangeiros. Úrsula fica aliviada ao saber que sua mãe e avó conseguiram escapar. Haniel tenta arrumar um jeito de se declarar para Tirda. Tobias procura Zaqueu. Úrsula avisa que não permitirá que o pai se case com Ula. Haniel ensaia uma maneira de dizer que ama a esposa. Zaqueu diz não acreditar em Tobias. Adonizedeque diz que Ula deverá dormir no palácio. Furiosa, Úrsula quebra todo o quarto do pai. Samara conversa com Tobias e diz que precisa armar para Léia flagrar Quemuel com Yana. Mireu diz que Ula precisa ir ao palácio. Salmon e Otniel avistam uma caravana de mercadores de escravos indo na direção de Jerusalém. Eles atacam os mercadores e se vestem de comerciantes de escravos.

Sexta, 10 de fevereiro
Salmon e Otniel conseguem entrar na cidade inimiga e libertam os escravos. Entre os cativos estão Mandisa e Bomani, esposa e filho de Zuma. Salmon e Otniel indicam o caminho do acampamento a eles. Ula chega ao palácio. Tobias diz que ele e Samara precisam arrumar um jeito de aproximar Quemuel e Yana. Racal finge passar mal e grita por socorro. Raabe escuta o pedido de ajuda e corre para ver o que houve. Mara aproveita o momento e captura Boaz. Raabe retorna à tenda e se desespera ao ver que o bebê sumiu. Salmon e Otniel entram na taberna e são atendidos por Lina. Mara chega à margem do acampamento com o bebê de Raabe. Sem saída, Ula pede para descansar um pouco. Cínico, Racal avisa aos hebreus sobre o sumiço de Boaz. Salmon e Otniel conversam com Lina na taberna. Samara e Tobias armam um plano para aproximar Quemuel e Yana. Racal se encontra com Mara e o bebê. Aruna diz que vai até a tenda de Raabe para ampará-la. Tobias finge estar com dor de cabeça e vai até a tenda de Darda. Otniel e Salmon se hospedam na taberna. Zaqueu avisa aos outros hebreus sobre o sumiço do bebê de Raabe. Calebe e Pedael avisam que irão procurar a criança. Raabe pede a ajuda de Deus. Mara e Racal dão início ao ritual de sacrifício do bebê.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo