Resumo de Novelas

28/01/2018 20:46

Apocalipse: Resumos dos capítulos de 29/01 a 02 de fevereiro

Segunda, 29 de janeiro
Bárbara e Diogo estão com choque. Bárbara leva a mão até o pescoço de Alice e vê que ainda tem pulsação e grita para chamarem os paramédicos. Bárbara se depara com armas no chão e o corpo do assassino caído. Dudu Poeira se aproxima e deduz que ele matou todo mundo e depois se matou. Ezequiel e Jonas recebem a notícia de que Alice está no hospital. Tiago vê Alice no hospital e diz que quer cuidar dela. Ele faz a cirurgia. Celeste e Bárbara recebem atendimento no hospital. Dra. Glaucia encontra com Jonas e Laodicéia no hospital e dá a notícia que Dr. Tiago está fazendo a cirurgia em Alice e que ela corre sim risco de vida. Dudu, Natália e César estão no local do crime e já possuem a identificação do assassino. Dudu diz que o assassino estava desempregado e levou um fora da noiva. Bárbara vai até o apartamento de Zoe e conta o que aconteceu. Zoe e Benjamin discutem e se separam porque pensam muito diferente sobre a fé. Zoe acha que não tem como dar certo um relacionamento já que ela acredita em Deus e ele não. Ricardo diz para Luca que precisa da presença dele no leilão que acontece em sua casa para emocionar a todos.
Bruno pressiona Talita a contar a verdade para que Esmirna não leve a culpa. Benjamin chega e conta que se separou de Zoe. Ele pede para Talita levá-lo até a casa do Guto para ter acesso ao computador e descobrir quem vazou a foto dela. Tiago dá a notícia aos pais de Alice que deu tudo certo na cirurgia e ela está se recuperando. Débora tira satisfação com Ricardo sobre a presença de Ariela no leilão. Ricardo diz que ela é importante para seus planos. César entra na sala de interrogatório com os arquivos sobre os velhos e novos assassinatos. César diz a Nicanor, que está algemado, que tudo o que ele havia contado era verdade sobre a amante de seu pai que escapou quando ele foi morto. E Nicanor o provoca dizendo que o pai de César foi vítima e não herói. César fica nervoso.

Terça, 30 de janeiro
Nicanor chantageia César dizendo que contará onde está Samael, mas em troca quer saber um segredo do policial. Benjamin está com Guto e Bruno fazendo uma varredura no computador. Aparece um arquivo que Benjamin diz ser um vírus muito poderoso. Ele pergunta para Guto quem o enviou o arquivo e ele diz que recebeu de um amigo. Benjamin investiga no computador e descobre numa rede social o nome Wallace Ferreira. Bruno o reconhece e revela que é o filho da Esmirna. Wallace conta toda a verdade para sua mãe e diz que seu irmão Robinson também está envolvido na história. Wallace se diz muito arrependido. Esmirna pede que Wallace se entregue para a polícia e devolva o dinheiro. Na casa de Ricardo, o leilão continua quando o leiloeiro apresenta a última peça: o colar de diamantes de Débora. Débora fica irritada, mas Ricardo diz que dará outro para ela e Adriano diz que não sabia de nada.
Stefano conversa escondido com Glória e diz que não é para ela falar nada sobre seu passado. César revela a Nicanor que traiu sua esposa. César pede que Nicanor revele a verdade sobre Samael. Marta não aceita a idéia de Hanna e Saulo adotarem uma criança de outro país. Esmirna vai até a delegacia com Wallace. Ele revela à Natália que foi o responsável pelo vazamento do nude de Talita. Ariela arremata o colar no leilão. Hanna conta para a mãe que adotará uma refugiada. César pressiona Nicanor a falar onde encontrar Samael, Nicanor dá apenas dicas. Ele diz para César descobrir a relação entre as vítimas para encontrar quem procura. Alice acorda e Tiago pergunta para Laodiceia se pode ficar a sós com Alice no quarto. César conversa baixo com Natália e faz um carinho em seu rosto. Neste momento aparece Lúcia que disfarça e pega um café. Débora e Ariela discutem por causa do colar. No leilão, Stefano pede que Luca assuma o seu lugar ao lado dos amigos. Luca está bêbado e pergunta se este lugar é o inferno porque é somente isto que se lembra da infância no orfanato Sagrada Luz. Todos ficam em choque com esta declaração.

Quarta, 31 de janeiro
Diogo está com flores na entrada da redação e procura por Bárbara que tenta disfarçar a surpresa. Zoe ali com ela. Diogo entrega as flores para Bárbara que agradece. Zoe sorri. Ricardo faz um discurso para celebrar os cem anos do banco fundado pelo avô Giancarlo Montana. Tiatira conversa com Monique e diz que está arrasada pois tinha planejado uma viagem para o Peru, mas foi aconselhada a desistir porque o período é péssimo. Oziel e Marta discutem com Saulo sobre adotar uma criança refugiada. Robinson coloca algumas roupas na mala e quando vai sair encontra Esmirna e Wallace. Benjamim diz à Estela que já está voltando para Nova Iorque e Estela o questiona se ele está fugindo de alguma coisa. Robinson diz para a mãe que gastou o dinheiro que roubou com droga para vender e vai embora. Ricardo pede que Ariela se livre do Sheik Farak.
Alice conta para Laodi que viu tudo o que acontecia enquanto o Tiago a operava. Zoe conta à Sabrina que terminou com Benjamin. Ricardo recebe um tablete de Ariela. Verônica e Débora discutem. Sheik Farak e Radija estão no carro que começa a acelerar e o motorista se apavora. Farak pede para que pare o carro. Débora diz à Verônica que Ricardo não deveria ter nascido. Ricardo controla o carro em que está o Sheik Farak e Radija através do tablet. Sheik Farak e sua esposa Radija estão abraçados, desesperados. O carro dá uma guinada inesperada e cai no abismo.


Quinta, 1º de fevereiro
Ricardo agradece Ariela por ter pego o colar com a esposa do Sheik e pede que ela o entregue. Verônica está discutindo com Débora quando Ricardo aparece e devolve o colar à Débora. Benjamin vai até o hospital visitar Felipe. No quarto se encontra com Zoe e Sabrina. Sabrina agradece Benjamin pelo o que tem feito a seu filho. Benjamin sai do quarto e Zoe vai atrás dele. Ela o convida pra ir à igreja. Ele leva um susto mas disfarça querendo mostrar boa vontade. Alan liga para seu tio Oziel e diz que Isabela ganhou um estágio em Jerusalém. Alan pergunta se Isabela pode ficar na casa de Oziel e a resposta é positiva. Stefano pergunta para Vittorio se ele sofreu ou testemunhou alguma anormalidade no orfanato. Vittorio diz que sim e que o criminoso foi afastado, porém levado para outra escola mantida pela Sagrada Luz. Stefano se assusta. Benjamin vai com Zoe à igreja e são recebidos por Letícia e Oswaldo. Luca entra por engano no quarto de Débora, mas quando ia embora ela pede que fique. Os dois se beijam. Benjamin discute com Zoe sobre suas crenças e vai embora dizendo que tudo está acabado. Adriana diz para Glória que Susana concordou em tratá-la mas que teriam e viajar para Nova York imediatamente. Ricardo diz que vai junto. Benjamin encontra Alan bêbado em um bar. Alan conta para Benjamin que arruinou a família, perdeu todo o dinheiro e estão falidos.

Sexta, 02 de fevereiro
Alan dorme na casa de Benjamin. Benjamin diz para o pai que vai pensar em algo para ajudar e que ele deve contar toda a verdade para Susana. Henrique chama Oswaldo para falar que alguém tá roubando o hospital. Oswaldo diz que tudo indica que Henrique seja o maior responsável pelo desvio de dinheiro. Henrique, fazendo encenação, diz que jamais roubaria e que precisa mandar embora o contador. Ele pede que Oswaldo assuma o cargo por ser de extrema confiança da família. Alan conta tudo para Susana. Ela fica chocada, mas mesmo sabendo que perdeu tudo, abraça o marido e diz que não é o fim do mundo. Oswaldo conta a Letícia que pode ser promovido a contador e ela fica feliz e o incentiva. Gláucia está perto e escuta a conversa de Oswaldo e Letícia. Natália, Cesar, Guido e Lúcio estão na delegacia decepcionados por voltarem à estaca zero nas investigações. Ricardo se prepara para falar com os chefes de Estado no Conselho das Nações e tem o apoio de Adriano e Ariela. A defensora declara que Wallace não vai ser preso mas terá que prestar serviços à comunidade e visitar escolas para alertar os jovens. Wallace e Esmirna respiram aliviados.
Dudu dá a notícia a Robinson que Wallace não será preso. Dudu tira da mochila dois sacos com as drogas sintéticas e Robinson comemora. Ricardo fala para um plenário lotado. As TVs fazem transmissão ao vivo. Todos assistem em suas casas, inclusive Gideon e Marta que ficam emocionados ao ver o neto na tv. Quando Ricardo termina o discurso, toda a plateia se levanta para aplaudir. Benjamin vai até a sala de Ricardo que o recebe para conversar. Benjamin vai direto ao ponto e diz que se Ricardo quiser ser seu investidor ele aceita. Ricardo sorri vitorioso. Na casa de Oziel, Saulo e Hanna entram com Ester e a apresenta a todos que ali estão. Henrique e Gláucia comemoram por terem conseguido enganar Oswaldo. Ângela entra na sala e flagra os dois. Ângela diz que quer dinheiro para não contar o que viu à Estela. O tempo passa. Em um evento, Ricardo anuncia o lançamento da Gudman Tech e chama Melina e Benjamin. Ricardo diz que Melina é um modelo de androide com inteligência artificial. Zoe, acompanhada de Chico, está cobrindo o evento. Zoe e Benjamin se olham apaixonados.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo