Resumo de Novelas

06/06/2018 09:27 TV Novelas

Malhação – Resumos dos capítulos de 04 a 15 de junho

Resumos dos capítulos de Malhação – Globo – 17h30

Confira os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 04 de junho

Pérola disfarça seu mal-estar para Gabriela. Flora sonha com Tito, e Alex aconselha a irmã a conversar com o rapaz. Rafael impõe limites a Márcio. Marcelo descobre que a cozinheira da cantina do colégio pediu demissão. Jade faz insinuações sobre Tito na escola e os meninos vibram com o amigo. Gabriela e Brigitte reforçam sua desconfiança sobre a possível gravidez de Pérola. Gabriela e Rafael são indicados a um prêmio na área da Educação. Maria Alice se incomoda por Pérola ter dormido na casa de Alex. Alex comenta com Hugo que Maria Alice não quer dormir com ele. Flora lamenta com Úrsula ter perdido sua chance com Tito. Rosália sofre com sua busca por emprego. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Tito se surpreende com o afastamento de Flora. Pérola faz um teste de gravidez e mostra a Gabriela.

Terça, 05 de junho

Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Bia conta a Pérola que Ana Cruz quer conhecê-la. Tito se declara para Flora. Kavaco e Amanda torcem para que Verena seja selecionada para os Jogos Olímpicos. Tito e Flora selam seu namoro. Gabriela desconfia do estado de Pérola. Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Pérola conhece Ana, Meg e Lu na academia. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana.

Quarta, 06 de junho

Ana e Bia incentivam Pérola a emagrecer. Brigitte aconselha Gabriela a se aproximar de seus pais. Rafael descobre que Márcio saiu com sua motocicleta e pede ajuda a Vinícius. Tito revela a Jade que está namorando Flora. Estela e Roberto vão à casa de Gabriela e Paulo. Rosália e Maria Alice se preocupam com a falta de alimentação de Pérola. Isadora e Getúlio tentam encontrar uma forma de ganhar dinheiro para não precisar trabalhar. Roberto comenta com Gabriela que encontrou cartas antigas endereçadas a ela. Em segredo com Roberto, Paulo pede para ficar com as cartas de Gabriela. Pérola sofre para manter seu jejum. Gabriela comenta com Marcelo sua preocupação com Pérola. Márcio volta para casa e provoca Rafael. Paulo esconde as cartas de Gabriela no Le Kebek.

Quinta, 07 de junho

Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rafael chama Márcio para uma conversa. Paulo confessa a Marli seu medo de entregar as cartas a Gabriela. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Jade comenta com Michael que está preocupada com Pérola. Jade e Gabriela observam Pérola com Bia e Ana na academia. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Gabriela comenta com Rafael sobre o caso de Pérola. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

Sexta, 08 de junho

Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Bia pressiona Pérola para seguir com o jejum. Heitor se emociona com a proximidade entre Garoto e Tito. Rafael se preocupa com a atitude de Isadora ao conversar sobre Pérola. Pérola recebe críticas sobre sua aparência física na academia. Vinícius convida Talíssia para sair. Úrsula tenta aconselhar Pérola, mas é destratada. Bia e Pérola descobrem que Ana está internada em um hospital. Gabriela, Jade, Michael e outros alunos se mobilizam para resgatar a saúde de Pérola. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Talíssia vai a um casamento com Vinícius e é vítima de preconceito. Gabriela procura Eliane, a mãe de Ana.

Segunda, 11 de junho

Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Heitor se emociona com a proximidade entre Garoto e Tito. Rafael se preocupa com a atitude de Isadora ao conversar sobre Pérola. O gerente da academia de Pérola afirma que ela não poderá mais ser a garota-propaganda do lugar. Vinícius convida Talíssia para sair. Úrsula tenta aconselhar Pérola, mas é destratada. Bia e Pérola descobrem que Ana está internada em um hospital. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Jeremias faz um pedido a Talíssia antes de deixá-la entrar na igreja. Gabriela procura Eliane.

Terça, 12 de junho

Gabriela fala com Eliane sobre Pérola e é solidária à mãe de Ana. Talíssia se incomoda com o pedido de Jeremias e Vinícius apoia a namorada. Bia desiste do jejum e Pérola afirma que seguirá o plano para homenagear Ana. Hugo insiste em sair com Alex sem que Maria Alice saiba. Todos se impressionam com a apresentação musical de Garoto no Le Kebek. Marcelo pede desculpas a Brigitte. Depois de falar com Maria Alice, Rosália decide conversar com Isadora sobre Pérola. Pérola decide se isolar no depósito da academia para completar seu jejum.

Quarta, 13 de junho

Gabriela, Maria Alice e Rosália se preocupam com o sumiço de Pérola. Bia acredita que Pérola pode estar precisando de ajuda. Todos se organizam para sair à procura de Pérola. Eliane liga para Gabriela ao descobrir uma transmissão ao vivo de Pérola no celular de Ana. Jade e Michael acreditam que Pérola esteja em algum espaço restrito na academia. Isadora se desespera com o sumiço da filha. Márcio encontra Pérola desfalecida.

Quinta, 14 de junho

Pérola é levada para o hospital. Isadora se culpa pelo estado da filha. Eliane comemora a alta médica de Ana. Depois de alguns dias, Pérola volta para a escola recuperada. Tito anuncia que conseguiu um estúdio para gravar a banda Tales de Mileto. Pérola aceita participar do grupo de estudos sobre transtornos alimentares. Márcio e Pérola se declaram um para o outro. Marcelo e Vinícius anunciam que Gabriela e Rafael são semifinalistas no Prêmio Educação. Garoto conta sua história para Tito e Heitor se emociona. Isadora tem um plano para ganhar dinheiro. Alex entrega a Gabriela a antiga carta de Rafael que resgatou no Le Kebek.

Sexta, 15 de junho

Tito e os integrantes da banda disfarçam seu incômodo quando Brigitte canta. Maria Alice e Pérola fazem as pazes. Michael dirige o clipe da banda Tales de Mileto. Rafael e Márcio combinam suas regras de convivência. Estela explica a Gabriela como escondeu as cartas de Rafael e diz que Paulo esteve a seu lado. Tito fica com ciúmes da relação de Heitor e Garoto. Marcelo e Leonor elogiam a gravação da voz de Brigitte. Isadora apresenta Lorraine a Getúlio. Heitor revela a Tito que deseja adotar Garoto.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo