Resumo de Novelas

04/07/2018 08:21 TV Novelas

Orgulho e Paixão: Resumos dos capítulos de 02 a 07 de julho

Resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 02 de julho

Darcy expulsa Briana de seu quarto. Camilo se reconcilia com Julieta. Mário deixa a casa de Mariana a pedido de Brandão. Ema relata para Elisabeta seu encontro com Ernesto. Brandão beija Mariana. Josephine pede para dormir na casa de Brandão. Aurélio tenta seduzir Julieta. Camilo descreve a Jane o encontro que teve com Julieta. Amélia pede que Mariko leve Ema até sua casa. Luccino vê Josephine e Brandão dormindo juntos. Otávio reclama de seu noivado com Lídia. Ema revela a Aurélio seu namoro com Ernesto. Elisabeta e Venâncio conversam sobre o jornal. Lady Margareth se enfurece com Briana. Edmundo e Fani se beijam. Lídia tem uma tontura e desmaia na frente da família. Ernesto não se conforma com os desmandos do supervisor. Lady Margareth instrui Briana a como agir com Darcy. Luccino conta a Mariana o que viu na casa de Brandão. Josephine se muda para a Mansão do Parque. Julieta questiona Jane sobre o trabalho de Camilo. Briana beija Darcy na frente de Elisabeta.

Terça, 03 de julho

Susana ataca Briana e todos se surpreendem. Julieta revela a Jane o trabalho de Camilo. Tibúrcio não aceita que Josephine fique na mansão, e Edmundo e Rômulo contrariam o pai. Mariana decide revelar seu disfarce a Brandão. Lídia procura Rômulo. Elisabeta encoraja Briana a enfrentar a mãe. Rômulo se surpreende com o diagnóstico de Lídia. Briana se desculpa com Darcy e Elisabeta. Mariko comenta com Ema sobre o pedido de Amélia. Josephine convence o Barão a deixar a Mansão do Parque. Ludmila se anima com a desenvoltura de Ema na loja. Mário/Mariana conversa com Brandão. Lady Margareth obriga Briana a cumprir seu plano. Susana é humilhada pela tia de Darcy. Jane segue Camilo. Susana convence Olegário a consolar Briana. O Barão pede asilo na casa de Brandão. Uirapuru dopa Charlotte e foge do quarto de hotel. Olegário e Briana se amam. Ludmila e Elisabeta tentam convencer Ema a trabalhar. Uirapuru procura Lady Margareth. Jane descobre o segredo de Camilo, mas acaba ameaçada por um homem.

Quarta, 04 de julho

Camilo salva Jane. Tibúrcio discute com Josephine. Ema se irrita quando Ernesto concorda que ela deva trabalhar, como sugerem Ludmila e Elisabeta. Jane discute com Camilo. Darcy flagra Olegário em seu quarto. Mário/Mariana explica o que aconteceu entre Brandão e Josephine para Luccino. Susana descobre que Olegário passou a noite com Briana. Ema aconselha Camilo a procurar Julieta. Darcy se desespera ao saber que a irmã não dormiu em casa. Charlotte descobre que está presa no quarto de hotel. Rômulo sai para nadar com Edmundo. Josephine incentiva Fani a voltar para a Mansão do Parque. Elisabeta e Darcy decidem ir atrás de Uirapuru. Briana enfrenta Lady Margareth e afirma que se casará com Olegário. Cecília sai para passear com Mariana. Lídia passa mal novamente e Ofélia deduz que a filha está grávida.

Quinta, 05 de julho

Felisberto encontra Ofélia e Lídia desmaiadas. Lady Margareth decide conversar com Olegário. Ofélia não deixa Lídia contar a descoberta para o pai. Rômulo e Edmundo se divertem na cachoeira. Nicoletta fica arrasada com a saída de Fani de sua casa. Darcy e Elisabeta invadem a casa de Madame Ivete à procura de Uirapuru. Camilo descobre que Julieta contou para Jane sobre seu trabalho. Lady Margareth intimida Olegário. Cecília faz um pedido a Mariana. Ofélia se desespera ao saber quem é o pai do filho que Lídia está esperando. Olegário resgata Charlotte. Cecília anda de motocicleta com Mário/Mariana. Ofélia procura Rômulo. Lady Margareth dopa Briana. Charlotte revela seu plano contra Uirapuru. Edmundo fica abatido com a volta de Fani à Mansão do Parque. Darcy recebe um telefonema de Lady Margareth. Camilo começa a trabalhar na fábrica. Susana confirma que Olegário passou a noite com Briana. Brandão surpreende Mário/Mariana com Cecília.

Sexta, 06 de julho

Darcy fica arrasado pelo ocorrido com Briana. Brandão exige explicações de Mário/Mariana. Susana se encontra com Xavier no hotel. Olegário tenta aconselhar Charlotte. Lady Margareth embarca Briana em um navio. Venâncio acerta com Elisabeta os detalhes para a abertura do jornal. Charlotte se desculpa com Darcy. Jane diz a Ema que não pode perdoar Camilo. Lídia procura Otávio. Brandão estranha seus sentimentos por Mário/Mariana. Olegário vê Susana e Xavier juntos. Josephine induz Fani a pedir perdão a Cecília e Rômulo. Luccino esconde Otávio de Lídia. Edmundo tenta confortar Fani. Randolfo tenta consolar Lídia. Ema se decepciona com Ernesto. Jane e Camilo reatam o casamento. Ofélia convida Vicente para jantar em sua casa e Mariana se irrita. Cecília revela a Rômulo que Fani salvou sua vida. Elisabeta enfrenta Lady Margareth.

Sábado, 07 de julho

Lady Margareth se enfurece com o enfrentamento de Elisabeta. Cecília conta a Rômulo sobre o passeio de barco com Tibúrcio. Mariana abandona a mesa de jantar e Ofélia se irrita. Edmundo impede Rômulo de agredir Tibúrcio. Susana ameaça Lady Margareth. Darcy e Elisabeta jantam com Jane, Camilo, Ernesto e Ema. Julieta se sensibiliza com o carinho de Aurélio. Cecília pede que Edmundo reflita sobre sua permanência na Mansão do Parque. Vicente surpreende Ofélia. Lady Margareth aceita se aliar a Susana. Mário/Mariana não deixa Josephine falar com Brandão. Susana conta para Xavier que se aliou a Lady Margareth. Lady Margareth recebe uma mensagem sobre Briana e se desespera. Felisberto estranha o comportamento de Lídia e Ofélia. Lady Margareth humilha Elisabeta e promete vingança.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo