Resumo de Novelas

06/08/2018 08:27

Resumo de Coração Indomável – próximos capítulos (06/08 a 07/08/18)

Resumo da novela Coração Indomável – telenovela mexicana exibida no horário das novelas da tarde do SBT. A trama é protagonizada pela atriz Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. É um remake de “A Indomada” mesclada com “Marimar”.Resumo da novela Coração Indomável – telenovela mexicana exibida no horário das novelas da tarde do SBT. A trama é protagonizada pela atriz Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. É um remake de “A Indomada” mesclada com “Marimar”.
A história central da novela trata da vingança de Maricruz, que após ser muito humilhada no passado pela família Narvaez, recebe a herança do seu pai rico e aproveita para ir atrás de todos que a fizeram mal. Ela consegue justiça e acaba com cada um. No final, a mocinha consegue ser feliz ao lado do seu grande amor, Otávio Narvaez e deixa o ódio de lado para viverem juntos.

No capítulo 147, segunda, 06 de agosto
Maricruz agradece a Álvaro pela ajuda oferecida, mas acredita que será melhor deixar sua casa o quanto antes. Otávio chega à casa de Álvaro procurando Maricruz. Doris procura por Otávio em seu apartamento e é informada pelo porteiro que ele não está. Álvaro diz a Otávio que Maricruz foi embora e diz que ele sempre foi o único amor de sua vida. Maricruz volta para a casa de Clementina. Maricruz conta para Joaninha que conseguiu trabalho em uma cantina e que Clementina se ofereceu para cuidar de Lupita. Otávio comenta com Eduardo que contratará um detetive para encontrar Maricruz. Na casa de Clementina, Mercedes vê Lupita e pensa que ela é filha de Afonso. Celia pergunta à Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona para Maricruz, mas ela nega, dizendo que mora perto do local. Voltando para casa, Maricruz é assaltada e ferida. Otávio vê a notícia sobre o assalto.

 No capítulo 148, terça, 07 de agosto – ÚLTIMO CAPÍTULO
No Hospital, Maricruz diz a Enfermeira que a deixe ir embora, pois não quer participar de um novo escândalo, e tira seu próprio soro. Maricruz chega à casa de Clementina. Clementina comenta com o doutor que Maricruz está tendo delírios, e pede que ele a atenda. Na delegacia, um detetive sugere a Otávio que pergunte em uma cantina sobre a mulher que procura. Por telefone, Francisco informa o Detetive que Maricruz está em sua casa. Joaninha informa Otávio o que ocorreu com Maricruz e lhe diz que ela está na casa de Clementina. Otávio chega à casa de Clementina procurando por Maricruz. Clementina se oferece para contar a ele tudo o que aconteceu entre Maricruz e Afonso com riqueza de detalhes. Otávio vai ver Maricruz, pede perdão por ter duvidado dela, e diz amá-la. Otávio agradece a Clementina por sua bondade. Clementina responde que a forma de agradecê-la seria se casando novamente com Maricruz. Otávio procura Maricruz na casa de Clementina, pede-lhe desculpa por não ter cuidado dela e diz sempre a ter amado. Otávio pede Maricruz em casamento. FIM.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo