Resumo de Novelas

06/08/2018 08:28

Resumo de Malhação Vidas Brasileiras- capítulos de 06/08 a 17/08/2018

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”; nova temporada 2018 – série de televisão, produzida pela TV Globo e exibida desde 07 de março de 2018. A trama é escrita por Patrícia Moretzsohn e conta a história do drama pessoal de cada um dos 17 alunos do primeiro ano do ensino médio da Escola Sapiência. A cada quinzena “Vidas Brasileiras” vai abordar a aflição pessoal de um aluno, que será investigada a fundo pela professora Gabriela Fortes (Camila Morgado).Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”; nova temporada 2018 – série de televisão, produzida pela TV Globo e exibida desde 07 de março de 2018. A trama é escrita por Patrícia Moretzsohn e conta a história do drama pessoal de cada um dos 17 alunos do primeiro ano do ensino médio da Escola Sapiência. A cada quinzena “Vidas Brasileiras” vai abordar a aflição pessoal de um aluno, que será investigada a fundo pela professora Gabriela Fortes (Camila Morgado).

 Assim como em “Viva a Diferença”, “Malhação: Vidas Brasileiras” abordará temas polêmicos. São os principais: drogas, idealização do corpo, machismo, homofobia, maternidade na adolescência, racismo, assédio, intolerância religiosa, entre 


Capítulo 107, segunda-feira, 06 de agosto
Rafael insinua que Vinícius o está traindo para assumir seu cargo na ONG. Márcio se culpa pela recaída do pai. Alex comenta com Maria Alice sua preocupação com Gabriela. Úrsula desconfia do comportamento de Enzo. Marcelo fala com Rosália e Leonor sobre a volta de sua filha Dandara. Úrsula, Kavaco e Hugo questionam Flora e Tito sobre seu relacionamento amoroso. Vinícius desabafa com Talíssia sobre o estado de Rafael. Alex e Flora apoiam Gabriela. Os alunos se movimentam para ajudar Vinícius a administrar a ONG. Brigitte percebe os golpes de Getúlio nos clientes do Le Kebek. Gabriela confronta Rafael. Enzo revela a Úrsula que se mudará para Portugal. Rafael dirige após beber.


Capítulo 108, terça-feira, 07 de agosto
Gabriela desabafa com Brigitte sobre Rafael. Pérola se sensibiliza com o estado de Márcio. Vinícius e Talíssia lamentam a ausência de Rafael. Bárbara e Leandro conversam sobre seu relacionamento. Jade e Érico falam sobre suas diferentes realidades. Alex e Flora se preocupam com Gabriela. Rafael se acidenta. Getúlio se declara para Brigitte, que chama a atenção dele por seus trambiques. Alex, Flora e Márcio selam um acordo para tentar ajudar Rafael e Gabriela. Guto assedia Marli. Bárbara, Leandro e Paulo interferem. Marli pede demissão do Le Kebek. Márcio encontra Rafael.
Capítulo 109, quarta-feira, 08 de agosto
Márcio ajuda Rafael a voltar para casa. Paulo conversa com Marli e não aceita seu pedido de demissão. Márcio e Rafael prometem cuidar um do outro. Úrsula e Enzo trocam declarações de amor. Érico convence Jade a ajudar na distribuição de quentinhas da ONG. Rafael procura Gabriela e assume sua recaída. Getúlio pede uma nova chance a Brigitte e garante que vai mudar. Rafael e Vinícius reatam sua parceria. Hugo aborda Dandara, que se irrita com o comportamento do menino. Rafael comemora a retomada de seu tratamento ao lado de Gabriela e sua família. Santiago e Álvaro despertam a atenção dos alunos. Érico dá as boas-vindas a Garoto no colégio. Dandara reconhece Hugo ao chegar na escola. Úrsula e Verena questionam Flora sobre seu namoro com Tito.

Capítulo 110, quinta-feira, 09 de agostoCapítulo 110, quinta-feira, 09 de agosto
Dandara e Hugo se enfrentam. Verena se encanta com Álvaro. Dandara se indispõe com Hugo e Fabiana. Leonor manda Dandara para a sala da diretoria. Marcelo conversa com Dandara e pede paciência à filha. Gabriela percebe o interesse de Álvaro por Literatura. Sofia e Paulinha reconhecem Garoto, e Leandro e Érico provocam o menino. Alex conversa com Tito e Flora sobre o relacionamento dos dois. Flora e Tito decidem ter sua primeira noite de amor. Érico lamenta suas diferenças com Jade. Tito questiona Flora sobre o uso excessivo da tecnologia durante o encontro deles.


Capítulo 111, sexta-feira, 10 de agosto
Flora e Tito voltam a namorar, mas Alex os interrompe. Flora comenta com Úrsula sobre sua insegurança com relação à primeira vez. Tito lamenta com Kavaco as implicâncias da turma sobre sua virgindade. Talíssia e Verena aconselham Flora, que se incomoda com a falta de privacidade. Gabriela sugere que Marcelo leve Dandara ao Le Kebek para se entrosar com os alunos. Tito comenta com Heitor seu incômodo com o mundo virtual. Santiago aborda Fabiana, e Úrsula, Verena e Michael não gostam. Verena se aproxima de Álvaro. Garoto e Sofia se beijam. Tito decide ficar um tempo sem celular e fora das redes sociais.


Capítulo 112, segunda-feira, 13 de agosto
Tito tenta convencer Flora a se afastar do celular e das redes sociais por um tempo. Sofia se encanta por Garoto. Pérola admite para Maria Alice que sente saudades do pai. Garoto, Leandro e Érico combinam de ir ao Le Kebek e Jade sente ciúme. Tito planeja uma surpresa para Flora em sua casa. Maria Alice pede a ajuda de Vinícius para estudar inglês e Alex se voluntaria para ensiná-la francês. Gabriela se prepara para viajar para um congresso. Paulo se preocupa por ter de cuidar sozinho de Mel. Brigitte ajuda Getúlio nos estudos. Heitor se encanta por Olívia. Alex beija Maria Alice, mas ela se esquiva. Heitor leva Olívia para sua casa e flagra Tito e Flora na intimidade.

 Capítulo 113, terça-feira, 14 de agosto
Tito, Flora, Heitor e Olívia tentam desfazer a situação constrangedora. Maria Alice hesita em contar sobre sua vida para Alex. Garoto, Érico, Leandro e Hugo se divertem com Sofia e suas amigas. Heitor faz um jantar para Olívia, Flora e Tito. Márcio se queixa de Rafael ter viajado com Gabriela. Jade se irrita por Érico não lhe dar atenção. Pérola vai ao encontro de Márcio. Garoto convida Érico, Leandro, Hugo e as meninas para irem à sua casa. Tito esbarra em uma vela e ateia fogo ao sofá da casa de Flora.


Capítulo 114, quarta-feira, 15 de agosto
Gabriela volta de viagem e se assusta ao ver bombeiros na porta de seu prédio. Jade e Michael chegam na festa organizada por Garoto. Jade sente ciúmes por Érico estar acompanhado. Sofia se apresenta como namorada de Garoto e ele se sente pressionado. Rafael flagra Márcio e Pérola dormindo juntos. Alex ajuda Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo. Pérola acorda na casa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta médica para Flora. Paulo convida Marli para a apresentação de dança de Mel. Leandro convida Garoto para uma aula de dança. Rosália avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde.


Capítulo 115, quinta-feira, 16 de agosto
Mel trava antes de sua apresentação e Paulo a ajuda a relembrar a coreografia. Paulo convida Marli para uma feira de gastronomia. Verena e Álvaro combinam de estudar juntos. Marcelo apazigua os ânimos entre Hugo e Tito. Gabriela se anima com o interesse de Dandara em suas aulas. Jade flerta com Santiago e Érico se incomoda. Garoto se incomoda com a presença constante de Sofia. Úrsula sugere que Flora finja que terminou com Tito. Paulo fica tenso ao deixar o Le Kebek sozinho com Getúlio para sair com Marli. Tito e Flora simulam uma separação.


Capítulo 116, sexta-feira, 17 de agosto
Getúlio cogita pegar dinheiro do caixa do Le Kebek, mas pensa em Brigitte. Brigitte canta no Le Kebek e Getúlio a ovaciona. Gabriela tenta descobrir de Flora o que houve entre ela e Tito. Marli e Paulo se beijam. Amanda fala sobre sua doença com Santiago. Sofia presenteia Garoto com uma coleção de poemas. Tito e Flora trocam carinhos e todos voltam a falar sobre o relacionamento dos dois. Marli e Paulo conversam sobre o beijo que deram.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo