Resumo de Novelas

06/08/2018 08:33

Resumo da novela Belíssima - próximos capítulos 06/08 a 17/08/2018

Resumo da novela Belíssima – telenovela produzia pela TV Globo e substituta de Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo. A trama, escrita por Sílvio de Abreu, com colaboração de Sérgio Marques e Vinícius Vianna, foi exibida pela primeira vez entre 7 de novembro de 2005 e 7 de julho de 2006, em 209 capítulos.Resumo da novela Belíssima – telenovela produzia pela TV Globo e substituta de Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo. A trama, escrita por Sílvio de Abreu, com colaboração de Sérgio Marques e Vinícius Vianna, foi exibida pela primeira vez entre 7 de novembro de 2005 e 7 de julho de 2006, em 209 capítulos.

 Belíssima fez um grande sucesso quando foi originalmente exibida em 2009, alcançando excelentes índices de audiência. No último capítulo, a trama marcou 61 pontos de média e picos de 66. Na média geral, a novela de Sílvio de Abreu fechou com 48,5 pontos, sendo a terceira maior audiência da década de 2000.
Nos papeis principais, a trama contou com nomes como Glória Pires, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Cláudia Raia, Cláudia Abreu, Lima Duarte, Irene Ravache e Marcello Antony.


A história conta com Júlia Assumção, que é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde.


Confira abaixo o resumo da novela Belíssima (de 06/08 a 17/08/2018) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama:


Capítulo 042, segunda-feira, 06 de agosto
Tosca dá um beijo em Nikos. Katina alerta Cemil que Fladson não pode saber do romance dos dois. Alberto pede para o advogado tomar providências, mas que tudo não se resolva muito depressa. Medeiros avisa Bia que Vitória foi considerada culpada na Grécia e que o processo no Brasil começará. Alberto tenta sair de uma reunião antes que André fale, mas Júlia e Bia o impedem. Vitória combina sair com Pascoal. Érica pega Mateus e Narciso conversando. Freddy, o pai, e Ester, a avó de Isaac, aparecem no casarão. Safira discute com a ex-sogra.


Gigi garante a Nikos que foi pobre e que se tornou requintado vendo cinema. Narciso mente que Mateus veio pedir desculpas, que ligou para Rebeca e pediu que ela desse um tratamento especial para Érica. André sugere uma segunda marca, mais popular. Alberto ri, mas Bia concorda até com o nome – Lindona – apoiando inteiramente a idéia. A inspetora pega Sabina jogando baralho no recreio. Vitória repreende a filha. Cemil vê Mônica e pergunta o que ela está fazendo na fábrica. O cliente exige que Rebeca leve Pascoal para o estúdio em 48 horas. Vitória se rende ao carinho de Pascoal.


Capítulo 043, terça-feira, 07 de agosto: 
Pascoal pede que Vitória nunca mais suma de sua vida. Rebeca conta para Karen que levou um bolo do mecânico. Safira sofre porque Isaac foi passar um dia com o pai e a avó. Cemil fica chocado ao saber que Mônica pediu dinheiro a Alberto e que voltou lá para agradecer. Vitória garante a Bia que sabe educar a filha quando ela pergunta sobre o jogo no colégio. Katina e Murat se preocupam com a tristeza de Cemil. Mary aconselha Mônica a ficar com Alberto. Rebeca obriga Pascoal a sair com ela. Mateus dá um beijo em Giovana. Mônica quer devolver o que sobrou do dinheiro que Alberto lhe deu, mas ele não aceita.

 Alberto diz que vai telefonar para ela, para marcar um encontro com Toninho. Mônica marca um encontro com Cemil, mas ele não garante se vai. Giovana comenta com Safira que Rebeca quer fazer fotos de Pascoal. Rebeca repara a forma rude como Pascoal come. Júlia conta para Bia que o médico pediu vários exames. Bento diz para Aquilino que todo mundo comenta que André foi o responsável pela morte de sua filha. Aquilino implora para Mônica que procure André para que ele o tire do cortiço. Guida mente para Mary que foi expulsa pelo autor de sua casa. Vitória recebe a citação e descobre que está sendo acusada da morte de Pedro.


Capítulo 044, quarta-feira, 08 de agosto
Após receber a citação, Vitória sai correndo. Karen avisa Rebeca que os clientes reduziram o prazo para as fotos com o modelo. Júlia se assusta quando Vitória mostra a citação. Bia finge estar perplexa. Guida promete a Mary falar com o autor para que Gigi mude o texto. Rebeca pede que Pascoal vá com ela ao seu trabalho. Bia avisa Dijulian que desconfia de Vitória e que deve ser punida se for mesmo culpada. Rebeca coloca Pascoal na sala com os clientes. Ele reage ao ver Lourenço e Vlad. Rebeca diz que o querem como modelo e Pascoal vai embora esbravejando.
Cemil se angustia sem saber se vai ou não encontrar Mônica. Karen garante aos clientes que vai encontrar outro “mecânico” em 24 horas. Aquilino tem certeza de que André irá tirá-lo do cortiço. Safira e Katina se preocupam quando Isaac conta que esteve na sinagoga. Mônica confessa seu amor a Cemil. Rebeca insiste em conversar com Pascoal. Bia percebe a presença de Sabina e pergunta por que Vitória está sendo acusada do assassinato de Pedro. Sabina pergunta se é verdade.


Capítulo 045, quinta-feira, 09 de agosto
Vitória nega ter assassinado Pedro. Gigi percebe o jogo de Bia. Mônica garante a Cemil que não precisa ter ciúmes de Alberto. Nikos e Vitória explicam a Sabina que aconteceu um engano. Gigi acusa Bia. Karen se surpreende ao saber que Érica é filha de Júlia Assumpção. Pascoal manda Rebeca sair de sua oficina. Rebeca vê Narciso e se interessa. Nikos diz a Vitória que desconfia de Bia. Vitória tem certeza de que Bia quer a guarda de Sabina. Katina reza para encontrar a carta de despedida. Rebeca manda Narciso procurá-la na agência.


Alberto resmunga sozinho contra André, mas Júlia escuta. Mary insiste que Mônica deve ficar com Alberto. Narciso faz fotos no estúdio para Rebeca. Vitória pede ajuda a Júlia, mas ela não acredita que Bia tenha armado tudo. Karen procura Bia e diz que Rebeca pode prejudicar Érica. Rebeca quer assinar contrato com Narciso. Érica se surpreende ao ver Narciso na agência. Bia diz que assinaria com a agência de Karen, quando ela tiver uma. Ernesto vê Pascoal e Safira. Ornela diz a Vitória que quer conversar sobre Bia. Bia pega Sabina no colégio e diz que quer falar sobre Vitória.


Capítulo 046, sexta-feira, 10 de agosto
Bia diz a Sabina que talvez Vitória vá para a prisão, mas que ela a protegerá sempre. Ernesto conta para Takae o que viu, mas ele não acredita. Vitória se preocupa ao saber que Bia pegou Sabina na escola. Mônica pede ajuda a André para tirar Aquilino do cortiço. Júlia é apresentada a Mônica. Nikos fica feliz quando Cemil conta que se reconciliou com Mônica. Cemil convida-o para jantar em sua casa. Narciso pede para Rebeca sustentar para Érica que os dois já se conheciam. Narciso assina o contrato sem ler. Vitória acusa Bia de ter armado o processo contra ela. Bia banca a indignada e nega tudo. Gigi, sozinho com Bia, avisa que sabe lidar com pessoas más como ela. André promete ajudar Aquilino.


 Bia diz a Ornela que foi acusada injustamente. Sabina garante a Vitória que Bia não falou nada sobre a morte de Pedro. Alberto se surpreende ao saber que Mônica e André são irmãos. Takae inaugura o sushi-bar. Aquilino desiste de sair do cortiço. Mateus se constrange ao encontrar Gigi na casa de Mary. Tosca liga para a polícia, que fecha o sushi-bar que não tem alvará para funcionar como restaurante. Tosca se diverte. Rebeca mostra aos clientes as fotos de Narciso. Bia fala com Medeiros e Júlia pergunta com quem ela está falando. Nikos se prontifica a voltar à Grécia para saber o que aconteceu com o processo.


Capítulo 047, segunda-feira, 13 de agosto
Vitória se recusa, porém, a mexer na herança para financiar a viagem. Bia mente que Medeiros é um amigo e ironiza as novas atitudes de Júlia. Júlia garante que não tem mais medo dela. Guida estranha quando Gigi diz que Mateus é sobrinho de Mary. Os clientes aprovam Narciso como modelo. Rebeca diz que vai se vingar de Pascoal. André não permite que Vitória converse com Júlia. André garante a Vitória que só quer proteger Júlia, porque ela está muito estressada. Safira tem certeza de que foi Pascoal que chamou a polícia. Tosca nega para Fladson que seja a culpada pela denúncia. Nikos promete a Tadeu que vai trazer Taís de volta para o Brasil.


Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar. Yvete entrega o resultado dos exames de Júlia para André. Murat faz compras na vizinhança e garante a Katina que pagou com dinheiro que ganhou no jogo. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela. Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica, se ela assim o desejar. Júlia se impressiona como André conseguiu dobrar Bia e depois Alberto. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio. Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Júlia se preocupa ao ver a expressão do médico.


Capítulo 048, terça-feira, 14 de agosto
Dr. Natanael (Emilio Pitta) explica que Júlia precisa repousar. Alberto conhece o cortiço, fica impressionado e garante a Mônica que vai tirar o filho daquele lugar. Mary convida Alberto para subir em sua casa e pergunta as suas intenções com relação à Mônica. Fladson pressiona Tosca. André avisa Bia que Júlia está estressada. Narciso é um fracasso na sessão de fotos. Rebeca fica sozinha com ele no estúdio e consegue algum resultado. Bia comenta com Érica que Karen está querendo dar uma rasteira em Rebeca e que ela pode esperar quem vai oferecer mais. Érica se preocupa com a mãe. Pascoal consola Vitória, que conta o seu problema.


Rebeca fica furiosa ao saber que os contratos de Érica e Narciso estão com Karen, que diz estar apenas lendo-os. Karen sai da sala com seu bloquinho onde fez as anotações. Sabina beija a mãe sem entusiasmo, o que a preocupa. Pascoal decide ajudar Vitória. Alberto pede que Dijulian acelere o pedido de guarda do filho e confessa que está gostando de Mônica e quer se casar com ela. Cemil se revolta ao saber que Alberto foi recebido na casa de Mary e grita com Mônica. Pascoal diz a Rebeca que topa ser modelo. Matilde torce o pé e Nikos leva a comida no quarto de Júlia. André entra no quarto e fica furioso ao encontrá-lo.

Capítulo 049, quarta-feira, 15 de agosto
André manda Nikos descer. Pascoal diz para Karen que precisa do dinheiro para comprar duas passagens para a Grécia. Narciso confessa que assinou o contrato sem ler e Giovana acha que ele fez uma bobagem. Katina chega com os netos no teatro. Cemil pede desculpas, mas Mônica sai do carro magoada. Alberto, que aguarda por Mônica em sua casa, se declara para ela. Rebeca manda Pascoal voltar no dia seguinte para fotografar e diz a Karen que vai se vingar dele. Soraya vê Bia na platéia do teatro e tenta mostrá-la para Katina.


André pede que Nikos não fale mais com Júlia. Mônica se desvencilha de Alberto. Isaac deixa escapar que Bia foi ao galpão de Peppe. Katina pressiona Murat para saber se ele conheceu Bia na casa de Peppe. Ele jura que nunca a viu. Pascoal diz que dará o dinheiro para Vitória em poucos dias. Alberto conta para Ornela que está apaixonado pela irmã de André. Bia pede que consiga o endereço do cortiço. Rebeca manda Pascoal posar de cuecas e combina algo com o fotógrafo. Katina pergunta a Peppe o que Murat tem com Bia Falcão. Júlia pede para conversar com Nikos.


Capítulo 050, quinta-feira, 16 de agosto
Júlia pede desculpas a Nikos pela atitude de André. Alberto confessa para André que está apaixonado por Mônica e pretende se casar com ela. Bia contrata um detetive para levantar a vida de André, Aquilino e Mônica. Para defender Cemil, seu irmão, Safira ameaça Alberto e manda que ele se afaste de Mônica. Peppe nega que Murat conheça Bia e Katina acha que todos estão mentindo para ela. Tadeu paquera Soraya. Giovana entra na sala de Alberto e quer saber sobre o que ele e Safira estão falando. Alberto garante que Safira está com ciúmes, porque ele está apaixonado por Mônica. Pascoal faz as fotos e Rebeca promete pagá-lo em dois dias, já planejando sua vingança.


Érica diz a André que quer se candidatar a garota-símbolo da nova marca. Júlia estranha ter dormido a tarde toda. André, como sempre, mostra-se gentil e atencioso. Bia fica tensa com um telefonema de Dr.Medeiros. Aquilino se preocupa quando Bento diz que vai colocar Toninho em um colégio interno. Cemil leva Mônica para conhecer a sua família. Nikos chega na hora em que Murat está brindando ao filho Cemil.


Capítulo 051, sexta-feira, 17 de agosto
Murat se chateia porque Nikos foi convidado. Medeiros avisa Bia que os gregos querem mais dinheiro ou, de outra forma, vão reverter o processo contra Vitória. Vitória insiste, mas Sabina jura que Bia não fala nada sobre ela. Katina fica atenta quando Nikos diz que está morando na casa de Bia Falcão. Ornela diz a Alberto que Safira quer proteger Cemil. Murat pede a Nikos que não diga a Bia que o conhece, pois ela o detesta e ele teme que ela prejudique Cemil, se souber que ele é seu filho. Safira pede que Nikos incentive Cemil a não desistir de Mônica. Alberto aguarda Mônica no saguão, mas ela prefere não conversar com ele.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo