Resumo de Novelas

17/09/2018 05:08

A Indomada: Resumos dos capítulos de 17 a 22 de setembro

Segunda, 17 de setembro
Desesperado, Egydio (Licurgo Spínola) pede ajuda de Helena (Adriana Esteves) e Teobaldo (José Mayer) para socorrer a juíza. Dinorah (Carla Marins) avisa a Zenilda (Renata Sorrah) que a juíza desmaiou e está verde. Delegado Motinha (José de Abreu) descobre que Mirandinha (Betty Faria) comeu uma caixa de chocolate antes de passar mal. Zenilda explica que a juíza foi envenenada com uma erva e que sabe preparar o antídoto contra o veneno. Altiva (Eva Wilma) e Pitágoras (Ary Fontoura) tentam impedir Zenilda de preparar o chá para Mirandinha. Zenilda enfrenta Altiva e diz que se não conseguir salvar a juíza sairá da cidade com suas camélias. Greenville permanece um caos por causa da mão inglesa. A família de Pitágoras desconfia do seu envolvimento no atentado contra a juíza. Triste, Egydio se declara para Mirandinha desacordada. Zenilda encontra erva para o antídoto no meio da mata e prepara o chá.

Terça, 18 de setembro
Cleonice (Ana Lucia Torre) conta para Scarlet (Luiza Tomé) sobre sumiço da caixa de chocolates com laxante de Pitágoras (Ary Fontoura). Pitágoras e Scarlet conseguem convencer Ypiranga e ele decide revogar a mão inglesa do trânsito da cidade. Zenilda (Renata Sorrah) dá o chá a Mirandinha (Betty Faria). Pedro Afonso (Cláudio Marzo) pergunta a Hércules (Marcos Winter) se ele é homossexual, mas ele nega. Pedro Afonso convence o filho a fingir que aceita a imposição de Altiva (Eva Wilma) e visitar Dorothy (Flávia Alessandra). Cleonice, a pedido de Altiva, decide dar uma festa e promover o encontro entre Dorothy e Hércules. Cleonice diz a Dorothy que Hércules gosta dela. Altiva escuta Teobaldo (José Mayer) e Helena (Adriana Esteves) programando de se casar em Serro Azul e conta tudo para Pitágoras. O político garante a Altiva que os dois não vão conseguir se casar nos próximos dias na cidade vizinha. Motinha (José de Abreu) ameaça processar Zenilda caso Mirandinha não se recupere.

Quarta, 19 de setembro
Felipe (Mateus Rocha) se desespera com o estado de saúde da mãe e ameaça levá-la para Serro Azul, mas Zenilda (Renata Sorrah) implora para que ele aguarde o efeito do chá. Ouvindo isso, Altiva (Eva Wilma) dá prazo de vinte minutos para a recuperação da juíza, caso contrário Zenilda e as camélias serão expulsas da cidade. Ainda desacordada, Mirandinha (Betty Faria) sonha com declaração de amor de Egydio (Licurgo Spínola). Após o tempo determinado, Altiva manda Motinha (José de Abreu) expulsar Zenilda e as camélias da cidade. Zenilda parte para cima de Altiva e ameaça bater na beata. No meio da confusão, Mirandinha acorda para a surpresa de todos. Confusa, a juíza pede explicações ao delegado e avisa que vai realizar o casamento de Helena (Adriana Esteves) e Teobaldo (José Mayer) na manhã seguinte. Motinha avisa que vai investigar as digitais da caixa de chocolate, para desespero de Pitágoras (Ary Fontoura). Carolaine (Nívea Stelmann) marca encontro com Felipe e Berbela (Daniela Faria) ouve tudo. Altiva e Helena discutem durante o jantar. Por causa das críticas, Ypiranga (Paulo Betti) fica deprimido. Pitágoras (Ary Fontoura) observa homem entrando na delegacia.

Quinta, 20 de setembro
Arnold, homem contratado por Pitágoras (Ary Fontoura) invade a delegacia, bate no Delegado Motinha (José de Abreu) e rouba a caixa de chocolates. Arnold entrega a caixa a Pitágoras que a destrói. Hércules (Marcos Winter) faz ligação misteriosa e troca juras de amor. Altiva (Eva Wilma) e Pedro Afonso (Cláudio Marzo) discutem e ele defende Zenilda (Renata Sorrah). Mirandinha (Betty Faria) pensa em Egydio (Licurgo Spínola). Hercules pede dinheiro a Altiva e vai ao clube. Motinha avisa a juíza que a delegacia foi invadida e a caixa de chocolates foi roubada e ela passa a desconfiar que Ypiranga (Paulo Betti) planejou o atentado. Cleonice (Ana Lúcia Torre) flagra Pitágoras queimando a caixa de chocolate. Richard (Flávio Galvão) vai à casa de campo atrás de Paraguaya (Ingra Liberato). Santinha (Eliane Giardini) desabafa com Helena (Adriana Esteves) e fala sobre paixão por Richard e a moça encoraja a tia a lutar por seu amor. Hércules substitui o pai e acaba perdendo todo o dinheiro no jogo.

Sexta, 21 de setembro
Hércules (Marcos Winter) perde todo o dinheiro no clube e pede para levar o baralho para casa. Ao chegar em casa, ele conta para Pedro Afonso (Cláudio Marzo) que perdeu tudo. Vieira (Catarina Abdala) aconselha Zenilda (Renata Sorrah) a não desafiar Altiva (Eva Wilma). Mirandinha (Betty Faria) sonha com Egydio (Licurgo Spínola). Zenilda (Renata Sorrah) proíbe Dinorah (Carla Marins) de ir ao casamento, mas ela decide ir e sai escondido. Emanoel (Selton Mello) se recusa a ir ao casamento do pai, mas Artêmio (Marcos Frota) o convence a comparecer as bodas de Teobaldo (José Mayer). Dinorah vai ao fórum para participar do casamento de Teobaldo e Helena (Adriana Esteves), mas Altiva exige que a camélia vá embora. Mirandinha, Helena e Teobaldo permitem que Dinorah assista a cerimônia e irritam Altiva. Zenilda vai atrás de Dinorah e interrompe o casamento mais uma vez.

Sábado, 22 de setembro
Berbela (Daniela Faria) sente ciúmes de Helena (Adriana Esteves) e diz que ela é quem deveria se casar com Teobaldo (José Mayer). Zenilda (Renata Sorrah) chega no casamento e os noivos permitem que ela também fique. Scarlet (Luiza Tomé) vai com Dorothy (Flávia Alessandra) e a filha para o casamento de Teobaldo e Helena. As beatas também vão ao fórum e atrapalham a cerimônia. Finalmente o casamento é celebrado. Artêmio (Marcos Frota) sofre por Helena estar casando. Teobaldo entrega a Helena a escritura da usina. Helena decide deixar o buquê no túmulo da mãe e lembra das palavras do pai. As famílias de Teobaldo e Helena celebram o casamento na casa do noivo. Eles fazem brinde e Helena fica tensa ao ouvir Teobaldo falando em filho. Ypiranga (Paulo Betti) continua em crise e Scarlet se desespera. Helena decide levar Emanoel (Selton Mello) e Veneranda (Amélia Bittencourt) até Serro Azul. Ela aproveita e faz um pedido para a sogra. Dinorah (Carla Marins) tenta roubar o buquê do cemitério e desmaia ao ver que ele se transformou em buquê de rosas vermelhas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo