Resumo de Novelas

21/10/2019 10:58 Resumodenovelas

Resumos de O Rico e Lázaro 21 a 25 de outubro

Resumo de segunda, 21 de outubro
Encapuzado, Asher é levado do alojamento. Daniel elogia o trabalho da costureira Dalila. O governador dispensa Nabonido. Nitócris trama contra Shamiran. Ravina fica indignado ao saber que Joana foi importunada por Fassur novamente. Elga conversa com Zac e promete não beber mais. Zadoque avisa que a festa do Shavuot está se aproximando. Edissa aconselha Gadise. Dalila entrega um vestido para Amitis. Joaquim ampara Ebede-Meleque. Sammu-Ramat encontra Nebuzaradã e avisa que enganou Kassaia. Preocupada, Raquel diz estar gorda. Rabe-Sáris visita os familiares. Tamir e Shamir dormem no chão. Zac diz que acompanhará Rabe-Sáris até o palácio. Nabucodonosor se declara para Amitis. Em conversa com a serva Darice, Sammu revela que dará uma poção para que Kassaia não consiga engravidar. Neurótica, Raquel diz estar gorda e espante Mesaque. Nitócris humilha Nabonido. Daniel se recorda de Lia. Ela e Naomi são levadas até o alojamento de escravos. Encapuzado, Asher chega ao palácio. Joel ameaça Lior. Nebuzaradã repara a tensão de Kassaia e segue para um ritual com Sammu. Darice recebe Asher. Nebuzaradã chega ao quarto da sacerdotisa. Chaim ameaça Zabaia e avisa que não quer que deixem Elga entrar na Casa da Lua. Darice entrega Asher para Sammu. Gadise ajuda Kassaia a vestir um véu para preservar sua identidade. Rebeca conversa com Joana sobre Hurzabum. Asher é levado até o quarto da princesa Kassaia.

Resumo de terça, 22 de outubro
Asher nota o nervosismo da mulher misteriosa e começa a conversar com ela. Dana aconselha Joana. Asher fala de seu grande amor com Kassaia. Sammu-Ramat diz que poderia ser a segunda esposa de Nebuzaradã. Asher retorna para o alojamento. Kassaia conversa com Gadise e avisa que não rolou nada com o escravo. Amitis fica satisfeita ao saber que a filha passou a noite com o escravo. A rainha pede para Sammu pedir proteção aos deuses para a caçada que o rei fará. Nebuzaradã estranha o comportamento de Kassaia. Lia e Naomi ficam com medo de Larsa. A família de Ravina fala sobre a festa do Shavuot. Evil fica com medo ao saber que vai participar da caçada aos leões. Nervosa com a presença de Ebede, Gadise dispensa Matias. Kassaia se declara para o marido. Elga faz a divisão dos quartos em sua casa. Fassur encontra Chaim e diz que foi agredido por Zac. Chaim pede para o sacerdote ajudar Shamir e Tamir a consumar o casamento. Dalila estranha o sumiço de sua caixa de costura. Abednego estranha ao ver a caixa de costura de Dalila na sala dos sábios. Zelfa procura Shag-Shag e se entendem. Nicolau tenta aconselhar Tamir e Shamir.

Rebeca demonstra seu interesse em Hurzabum. O músico retorna ao palácio. Elga se mostra enciumada com as noras. Sammu encontra Kassaia e diz que a rainha acreditou que a princesa se deitou com outro homem. A sacerdotisa se incomoda ao ouvir Kassaia dizer que está mais próxima de Nebuzaradã. Sammu diz que não deixará Kassaia engravidar. Joana mostra os tecidos para Dalila. Shamiran estranha o sumiço do creme dado por Nitócris. Neusta usa o creme e fica com o rosto todo vermelho de irritação. Namnu escuta Nitócris falar sobre o plano. Nabucodonosor autoriza a festa dos hebreus. Beroso fica tenso ao ouvir Daniel falar sobre as irregularidades nas contas do palácio. O rei diz querer saber quem está lhe roubando. Nebuzaradã encontra Joana no palácio e pede para ver os tecidos. Hurzabum conversa com Dana e Rebeca. Absalom chega e questiona a presença do músico. Naomi se recorda de ter sido abusada por Fassur. Ela vê Larsa e pula no rio fugindo de medo. Asher tenta ajudar, mas o feitor o impede.

Resumo de quarta, 23 de outubro
Asher pula no rio para salvar Naomi. Absalom se arrepende de sua atitude. Asher consegue salvar Naomi. Daniel encontra Joana no palácio. Beroso diz que está preocupado com a desconfiança dos sábios hebreus. Joana agradece a ajuda de Daniel. Naomi é levada até o alojamento de escravas. Com o rosto vermelho e irritado, Neusta se desespera. Dalila estranha ao ver Sadraque com sua caixa de costura. Rabe-Sáris se diz animado com a caçada. Daniel diz que alguém está roubando o rei. Neusta procura Sammu-Ramat. Daniel diz que mandará Matias para confirmar se está havendo roubo. Talita e Tamir discutem com Samira e Shamir. Elga prepara um bolo para uma deusa. Shag-shag sorri ao avistar Arioque. Kassaia encontra a rainha e finge que se deitou com o escravo. Nabonido tenta alertar Nitócris. Shamiran diz que Nitócris tentou sabotá-la. Ebede-Meleque pede para Neusta tratar melhor Edissa. Evil diz que tomará as providências contra Nitócris. Zac é gentil com Joana. Larsa manda Asher para o isolamento. Shag-Shag conversa com Arioque. Asher é jogado no calabouço. Joana fala sobre Zac com Dana e Rebeca. Edissa procura Joaquim e diz que precisa deixar o palácio. Na casa de Zac, todos são surpreendidos com a chegada de Fassur. Daniel escreve em seu livro. Lia diz que arrumará um jeito de fugir com Naomi. Nitócris é chamada no quarto do rei. Ela se surpreende ao ver Evil e Beroso no local.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo