Resumo de Novelas

04/11/2019 05:20 Resumodenovelas

Resumos de O Rico e Lázaro 04 a 18 de novembro

Resumo de segunda-feira, 04 de novembro
Fragilizada, Joana aceita o pedido de casamento feito por Zac. Lior tenta alertar Asher sobre a história contada por Rabe-Sáris. Sadraque e Mesaque pedem para acompanhar Dalila e Raquel até os aposentos. Lia diz para Naomi que é preciso confiar em Deus. Joana avisa aos familiares sobre o pedido de Zac. Chaim diz que não permitirá que o filho se case com Joana. Fassur discute com Ravina e Zadoque. Neusta pede para Joaquim usar um amuleto, mas ele se recusa. Fassur pede para falar com Talita e Samira. Raquel diz se sentir gorda. Amitis tenta acalmar Nitócris. Zelfa distrata Fassur. Daniel diz que precisa encontrar mais pessoas para colocar em prática o plano de descobrir a fraude nas contas do palácio. Aspenaz entrega um amuleto à Amitis. Dalila fica confusa ao ver um tecido sobre a estátua. Daniel fala sobre Deus com Sammu. Dalila diz estranhar a alteração em suas peças de costura. Neusta vai até a casa de Elga e pede para ser apresentada à Shag-Shag. Abednego vai até o alojamento de escravas e se assusta ao notar a ausência de Lia e Naomi. Lambuzadas de leite e mel para atrair insetos, elas oram a Deus. Joana fala sobre o pedido de casamento feito por Zac. Amitis distribui amuletos para os nobres do palácio a fim de os protegerem de demônios. Shamiran diz estar assustada com tudo que está acontecendo e avisa que quer deixar o palácio. Neusta vai até a Casa da Lua. Daniel descobre que Lia e Naomi sumiram do alojamento de escravas. Zac discute com Chaim e o ameaça com uma espada.

Resumo de terça-feira, 05 de novembro
Absalom pede para Zac não matar Chaim. Daniel segue para o alojamento de escravas. Amitis convence Shamiran a permanecer no palácio. Neusta pede para Shag-Shag ajudá-la a proteger Joaquim. Zelfa pergunta se Joana conseguiu esquecer Asher. Nabucodonosor avisa que está na hora de voltar ao palácio. Asher diz que tentará falar com Joana. Larsa diz não saber do paradeiro de Lia e Naomi. Shag-Shag afirma que não existe demônio no palácio. Ebede avisa que Amitis deseja ver Hurzabum. No calabouço, Lia pede para Naomi ter fé. Daniel se desespera ao pensar que Lia morreu. Kassaia chama Nitócris para um passeio. Se sentindo culpado, Daniel ora a Deus. Naomi tem um pesadelo e é amparada por Lia. Neusta agradece a consulta de Shag-Shag. Ao ver Hurzabum chegando ao palácio, Abednego tem uma ideia. Em conversa com a serva Darice, Sammu diz que ficará de olho no governador. Chaim procura Fassur e avisa que Zac pediu Joana em casamento. Joaquim diz sentir falta de Evil.
Abednego tranquiliza Daniel dizendo ter um plano para encontrar as escravas hebreias. Joaquim procura por Neusta. Darice avisa que Dalila e Raquel são próximas de Daniel. Matias diz não ter certeza se quer casar com Gadise. Raquel come compulsivamente. Abednego diz que Hurzabum conseguirá descobrir o paradeiro de Lia e Naomi. Fracas, as escravas hebreias tentam sobreviver no calabouço. Hurzabum diz para Shag-Shag que fará um favor a algumas pessoas. Zac reclama da implicância de Chaim com Joana. Hurzabum conversa com Larsa e descobre a verdade sobre Lia e Naomi. Nitócris entrega uma adaga para Belsazar se defender dos demônios. Hurzabum vai ao encontro de Daniel. Darice procura Sammu e avisa sobre o interesse dos sábios em Hurzabum. Daniel descobre a verdade sobre o paradeiro das escravas. Beroso diz que armará nova luta com o Lobo de Judá. Daniel vai até o calabouço e encontra Lia e Naomi desfalecidas.

Resumo de uarta-feira, 06 de novembro
Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Hurzabum comenta com Shag-Shag sobre a denúncia que fez. Absalom comenta sobre a briga de Zac e Chaim. Elga fala sobre as aparições de um demônio no palácio. Daniel e Abednego tentam salvar Lia e Naomi. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta sobre o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares. Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos à Gadise. Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitarem separados. Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau. Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta. Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo