42° Aniversário de Juara: 08 lutas e o desafio do prefeito Carlos Sirena contra o secretário de esporte marcou o torneio de boxe

Com 14 anos de existência em Juara, o Projeto “Lutando pela Educação” idealizado pelo professor Eduardo Zimermman, hoje vereador do município realizou as lutas de boxe, na noite do dia 13 de dezembro em comemoração alusiva aos 42 anos de aniversário de Juara.

Ao todo foram 08 lutas entre iniciantes e lutas avançadas.

O evento foi realizado em um ringe montado no centro da quadra do ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva, que além das 08 lutas teve ainda o desafio do prefeito, Carlos Amadeu Sirena e o secretário de esportes, lazer e juventude, Edvaldo Oliveira, popular Doradina, que levou o astral das pessoas que prestigiaram o evento.

O vereador comemorou com gratidão o 14º ano de projeto social no município e destacou sua grandiosidade na formação do caráter de inúmeros cidadãos, que ao longo desses anos foram seus alunos, o qual ele se disse muito feliz.

Zimermman externou agradecimentos especiais as atletas, Raquel Miranda, Gabriel Oliveira, popular Gabrielzão, Nenê e Alisson dos Santos, que atualmente é o presidente da Associação Juarense de Boxe, os quais o professor disse ser ‘seu braço direito’ nas ações do projeto.

Ele falou ainda que além desses, existem muitos outros parceiros que fazer o boxe acontecer em Juara, e dizer o nome de todos seria pecar por esquecer algum deles, então o agradecimento foi de forma coletiva, segundo disse professor e vereador, Eduardo Zimermman.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas praticando artes marciais

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.