Cuiabá anuncia contratação de zagueiro ex-Grêmio

O zagueiro Bruno Alves, de 32 anos, foi anunciado como novo reforço do Cuiabá. O contrato do defensor vai até o final do ano, com possibilidade de renovação para mais uma temporada. Ele inciou trajetória no Figueirense, onde se profissionalizou em 2011. Pela equipe catarinense, foi bicampeão estadual nos anos de 2015 e 2016.

O defensor tem passagem pelo São Paulo, onde atuou entre os anos de 2017 e 2021 e conquistou um Campeonato Paulista. Nas duas últimas temporadas, defendeu o Grêmio, somando 99 jogos e sete gols, além de dois títulos estaduais e uma Recopa Gaúcha.

O jogador é o segundo reforço confirmado pelo Dourado para essa temporada. O clube também já conta com o meia Max, que retorna ao Cuiabá após passagem pelo futebol dos Estados Unidos. Ambos já treinam com o grupo.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.