Cuiabá e Corinthians ficam na zona de rebaixamento após o fim da 6ª rodada do Brasileirão

O Cuiabá permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após o fim da sexta rodada. O Dourado que acabou derrotado por 2 a 0 contra o Fluminense, ocupa a 18ª colocação com quatro pontos. O clube mato-grossense acumula quatro derrotas, um empate e uma vitória.

Com o início ruim na competição, o Cuiabá está sem treinador desde a quinta rodada. O português Ivo Vieira foi demitido na última quarta-feira após derrota por 4 a 0 diante do Atlético-MG. No final de semana o auxiliar fixo Luís Fernando Iubel comandou a equipe.

Além do Dourado, Corinthians também ocupa a zona de rebaixamento. O time comandado pelo técnico Luxemburgo ficou no empate com o São Paulo em Itaquera. O alvinegro ocupa a 17ª colocação, com cinco pontos. Coritiba e América-MG completam o Z4, respectivamente.

Na próxima rodada o Cuiabá visita o Cruzeiro, em Minas Gerais, na segunda-feira (22).

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.