Definidos quatro municípios campeões nos Jogos Abertos Mato-grossenses

A edição deste ano dos Jogos Abertos foi encerrada, ontem, em Sorriso, com as premiações das seleções municipais campeãs nas modalidades basquetebol e voleibol. Realizada pela secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, a competição da categoria adulta já havia coroado, no fim de semana anterior, as equipes vencedoras das modalidades futsal e handebol. Confira:

No basquetebol, o município de Campo Verde assegurou o título de campeão mato-grossense tanta categoria masculina quanto na feminina. As finais foram disputadas contra as seleções de Sinop (masculina) e Araputanga (feminina), que ficaram como vice-campeãs da competição.

No voleibol, os títulos de campeões mato-grossenses foram conquistados pela seleção masculina de Lucas do Rio Verde e pela seleção feminina de Sorriso. O vice-campeonato da modalidade ficou com as equipes de Santo Antônio de Leverger (masculina) e de Ipiranga do Norte (feminina).

No futsal, o município de Sorriso foi campeão mato-grossense com a seleção masculina e também com a feminina. As equipes de Matupá e de Diamantino chegaram às finais e garantiram a segunda colocação nas disputas masculina e feminina, respectivamente.

Já no handebol o título estadual masculino foi conquistado pela seleção de Diamantino e, o feminino, pela seleção de Sorriso. As equipes masculina de Sorriso e a feminina de Tangará da Serra asseguraram o segundo lugar nas finais da disputa estadual da modalidade.

A etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses reuniu, em dois finais de semana, mais de mil pessoas, que representaram as delegações dos municípios campeões e vice-campeões das fases regionais da competição. Ao todo, 38 seleções de futsal e handebol e 35 de basquetebol e voleibol disputaram os títulos de campeãs mato-grossenses.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.