Ex-Fortaleza treina com elenco da Academia de Rondonópolis enquanto define seu destino

O meio-campo Jean Patrick está treinando juntamente com o elenco da Academia. O atleta ainda está sem clube e quer manter o condicionamento físico visando a próxima temporada. Apesar do desejo, a diretoria do Capitão América não negocia com o Jean, que tem patamar salarial considerado alto.

Os responsáveis pela Academia ajudaram o jogador na sua formação e devido essa proximidade as portas foram abertas para o meio-campista se manter em atividade.

Apesar de ter nascido no Paraná, Jean Patrick é criado e reside em Rondonópolis. Ele começou a carreira nas categorias de base do REC e passou por Mixto, Luverdense e Cuiabá em Mato Grosso. Pelo Dourado estava no grupo que conquistou o acesso à Série A do Brasileiro. Já jogou também por Ponte Preta, Fortaleza, CRB, Sport, Remo e seu último clube foi o ABC de Natal.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: Carlos Ozeko)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.