Jovem volante do Cuiabá é monitorado por time alemão

O volante Denilson de 22 anos, foi um dos destaques do Cuiabá nesta temporada o que despertou o interesse de clubes da elite brasileira e estrangeiros. O atleta está sendo monitorado pelo Borussia Mönchengladbach, da Alemanha.

Corinthians, Fluminense, Internacional e Vasco também passaram a consultar o estafe do volante, que até o momento não recebeu numa formalização de proposta, mas algumas ofertas devem ser feitas ainda este ano, conforme apuração do Globo Esporte.

O atleta tem interesse de deixar o Dourado, mas o vínculo tem validade até o final de 2027, com multa rescisória de R$ 80 milhões, estabelecida pela diretoria do clube. Denilson chegou a equipe auriverde em 2022, por empréstimo do Bangu, sendo utilizado no time Sub-23 inicialmente. Após a ótima atuação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, foi promovido ao elenco profissional.

Neste temporada, o volante atuou em 46 partidas do Brasileirão, sendo fundamental para o Dourado no meio-campo, com dois gols e quatro assistências.

Fonte: Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.